Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno 0 Erro Http 500 NFE 4 SP


denisvvf
  • Este tópico foi criado há 1939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, já tentei de tudo atualizar dlls, utilizei ssllib capicom, wincrypt. Minha aplicação funcionanva normal,de repente parou de enviar e só consulta nfes enviadas antigas, consulta de status do serviço normal,cancelamento e carta de correção normal. Tanto em homologação,quanto em produção. Alguém tem alguma luz? Na versão 3.10 funciona normalmente com o mesmo código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
Em 09/01/2018 at 17:35, denisvvf disse:

Pessoal, já tentei de tudo atualizar dlls, utilizei ssllib capicom, wincrypt. Minha aplicação funcionanva normal,de repente parou de enviar e só consulta nfes enviadas antigas, consulta de status do serviço normal,cancelamento e carta de correção normal. Tanto em homologação,quanto em produção. Alguém tem alguma luz? Na versão 3.10 funciona normalmente com o mesmo código.

Estou com o mesmo problema na carta de correção na BA, alguém conseguiu resolver?

Debuguei o componente e extrai essas informações abaixo:


URL
https://hnfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/sre/recepcaoevento.asmx

Soap action 

http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeRecepcaoEvento4

 

Xml Envelopado anexado

 

CartaCorrecao - Envelopado.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, Roberto Yunes disse:

Alguém resolveu isto? Tempo está curto!!

você chegou a debugar o componente e ver se é ele ou onde vem o erro?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 27/02/2018 at 16:21, leotelles disse:

Aqui também estávamos com esse problema. Resolvemos atualizando o arquivo ACBrNFeServicos.ini.

Boa tarde!

Ótima dica.

No meu caso, verifiquei que dentro do arquivo ACBrNFeServicos.ini para o "NFe_SVRS_P" estava faltando os endereços da NF-e 4.0 para o ambiente de produção, tinha apenas para homologação.

Copiei as linhas referentes a NF-e 4.0 do ambiente de homologação, retirei a parte referente a homologação. Recompilei o recurso e o programa e pronto, tudo funcionando na 4.0.

Obrigado.

Augustus

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde....

     Estou fazendo alterações aqui na empresa para utilização da NFe 4.00...e estou com o mesmo problema...Sou do RJ e entrando no aquivo ACBrNFeServicos.ini no campo NFe_SVRS_P, não encontrei nada com relação a NFe 4.00....alguém poderia me dizer por gentileza, quais linhas devo acrescentar? Quando fala em recompilar, teria que excluir o componente e instalar novamente..? 

   Obrigado,

   Rigon

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Estou com este problema em um cliente na BA, quando tento cancelar aparece, e o servidor esta disponível, já conferir no ACBrNFeServicos.ini os endereço dos webservice, e esta tudo certo, caso alguém possa ajudar ficarei agradecido.

ERRO: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 500

AcbrMonitorPlus versão

ACBrMonitorPLUS-1.1.0.54-20180126-Windows-Instalador

Em alguns clientes em MG aparece isso as vezes e depois volta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.