Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco de Dados MySql, FRM, MYD


marcosfnc
  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

me deparei com a seguinte situação, preciso migrar um banco de dados Mysql.

Tenho acesso ao servidor do cliente, mas na pasta que deveria estar o banco de dados do cliente, contem os seguintes arquivos com essas extensões

FRM, MYD e MYI.

Preciso abrir esse banco de dados para acessar os dados de cadastro para estar migrando, alguém poderia me dar uma ideia do que fazer?!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tu conhece ou já leu sobre o Mysql?

tu vai precisar do usuário e senha para acessar a base, efetuar um dump do banco

usar uma ferramenta para extrair os dados e depois importar ele em seu outro banco, pode extrair como um csv ou script sql de inserção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate configurei ele no HeidiSql mas acontece que nao tenho a senha desse bd,o cliente cancelou o contrato com a empresa fornecedora do software, liguei la mas eles nao passam essa senha, tenho pouco conhecimento com Mysql, se alguém tiver uma solução para me ajudar, pago pelo serviço. desde ja agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutos atrás, marcosfnc disse:

ate configurei ele no HeidiSql mas acontece que nao tenho a senha desse bd,o cliente cancelou o contrato com a empresa fornecedora do software, liguei la mas eles nao passam essa senha, tenho pouco conhecimento com Mysql, se alguém tiver uma solução para me ajudar, pago pelo serviço. desde ja agradeço. 

No caso liga lá então e informa que seu cliente é proprietário dos dados então eles devem de fornecer uma forma de exportar ou passar os dados.

isso consta em contrato 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. marcosfnc 

Existe algumas possibilidades de vc "quebrar" a senha de alguns servidores Mysql.  No google mesmo se pesquisar por "quebrar senha mysql" vai  aparecer algumas alternativas, tanto pra servidor Windows como Linux.

 

att.

Editado por Fernando Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma conversão a uma semana atrás de um banco MySQL, apesar de o cliente ter a senha do banco eu não precisei, o que fiz foi, baixar o MySQL do site da MySQL e instalar o servidor na minha máquina, depois via acesso remoto copiei esses arquivos (todos os arquivos), para a pasta do repositório do banco MySQL no meu micro e acessei os dados com Workbench e a senha de instalação do MySQL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.