Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRBoleto com registro


  • Este tópico foi criado há 2270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, boa tarde, tudo bem.

Estou dando uma olhada e conversando com amigos e comentei que quero incluir em um sistema meu desenvolvido em Delphi Berlin Update2, a geração de boleto com registro. Eles me falaram do ACBrBoleto, eu sempre pensei que ACBR era mais para nota fiscal eletrônica e agora vi que tem de tudo nisso aqui :D, parabéns.

Minha pergunta seria em relação ao ACBRBoleto mesmo, no caso é possível gerar boleto com registro para por exemplo Banco do Brasil, ou Itau?

Muito complicada a implementação? Lembro que a muito tempo atras instalei com o TORTOISE, e veio o componente de boleto, tinha ate um exemplo pronto e tal, mas com a questão de boleto sem registro não ter mais pensei que tinha sido cancelado o projeto.

Eu instalado o componente, vi em outra postagem falando em LAZARUS, mas não funciona mais para Delphi, no meu caso o Berlin Update2 ou funciona normal?

Pelo que vi, e andei pesquisando  para usar o ACBRBoleto se tem um MONITOR que fica rodando e meu sistema usaria o componente para gerar um arquivo, não sei se XML, enfim, e o tal MONITOR  pega e faz a remessa, seria isso?

Tem algum custo/mensalidade para utilização do componente?

Muito Obrigado.

 

PS: depois que inclui esta postagem que vi que tinha no forum uma parte exclusiva do ACBRBoleto, tentei excluir ou mover esta mensagem mas não consegui. Desculpem

 

Editado por leandro_sc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

respondendo geral

o fórum é aberto e pode ser pesquisado quase todas as suas dúvidas estão respondidas nele.

os componentes tem exemplos no svn de cada então basta abrir e compilar.

e sim funciona para lazarus e delphi todos os componentes.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.