Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quem já está utilizando NFe 4.0 no ambiente de produção SP?


Michel Abrão
  • Este tópico foi criado há 2061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

   Sabendo dos prazos da NT 2016.002, e partindo do princípio que em 02/07/2018 sairá a NFe 3.10 do ar, já estou iniciando um cronograma para mudanças dessa versão nos clientes...

   Assim, gostaria de saber se alguém já migrou para a versão 4.0 em ambiente de produção, e se está enfrentando dificuldades, ou se está bem tranquilo e estável a versão 4.0 no ar.

   Se possível, gostaria que os que já migraram compartilhassem conosco as experiências.

  Grato,

Michel,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

não migrei ainda, mas pode tirar a medida lendo os tópicos criados por diversos enfrentando algum tipo de problema junto ao seu sefaz de cada estado.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
16 horas atrás, DANILO GUEDES JUNQUEIRA disse:

Alguem sabe me dizer se em Mato Grosso ja esta funcionando a nfe 4.0 em ambiente de produçao ?

Bom dia, aparentemente sim: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs=

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
1 hour ago, agenteprg said:

oi

ja atualizei meu sistema com a versão acbr 4.00 e  ja estou emitindo, minha pergunta é como sei se estou utilizando os novos protocolos e servidores da nf 4.00

como tenho certeza que estou enviando pelos novos protocolos

Abra um xml de nfe emitida e verifique a versão

image.png.ea40237b6a6a9f9fe47552e7ad235e90.png

Se a versão estiver como 4.00 e com protocolo de autorização, é sinal que vc está acessando os novos web services e protocolos.

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou tentando emitir a nota 4.0 em SP em homologação passa normal em produção esta dando o erro interno 0 erro http 500, já coloquei as dlls, atualizei cadeia de certificados e continua o mesmo em erro em produção, alguém passou ou esta passando por isso poderia dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 at 09:22, russocorp disse:

Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa.

Essa parte das faturas já mudou novamente na NT 1.51. O tipo Duplicata Mercantil saiu fora e entrou o Boleto, pelo que entendi, agora não tem mas esta restrição das faturas no Danfe. Se alguém puder confirmar..

Editado por SOFTPRO SISTEMAS
Acentuação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 at 14:51, cebagodi disse:

Estou usando as configurações abaixo

SSLLib = libWinCrypt

CryptLib = cryWinCrypt

HttpLib = httpWinHttp

XMLSignLib = xsMsXml2

SSLType = LT_all

Obrigado pela ajuda, descobri o que era, atualizei o ACBr e funcionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Pessoal alguém mais passando por esse problema?

No ambiente de homologação https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx, retorna o erro:

A conexão subjacente estava fechada: Erro inesperado em um envio. ---> System.IO.IOException: Não é possível ler os dados da conexão de transporte: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto. ---> System.Net.Sockets.SocketException: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto

Porém no ambiente de produção funciona normalmente https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx, estou orientando os clientes a testarem em produção.

Alguém mais passando por esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em homologação = OK ... após eliminar o erro 403.

Agora fazendo a migração de algumas bases de dados do sistema antigo ...

Entrará em produção (operação) na noite de amanhã para quarta (01/08)! 

Editado por noginfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Michel Abrão disse:

Olá,

Não estou tendo problema com a tag Vdesc, por aqui tudo funcionando, tanto em homologação como em produção.

@Michel AbrãoNão sei se foi coincidência mas ontem a empresa era do Simples Nacional....usando CSOSN e da erro do Vdesc. não permitindo o envio da nota. Em produção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2061 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.