Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr x FireMonkey


  • Este tópico foi criado há 2280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Acho que poucos usuários do Delphi se aventuraram na FMX, com o ACBr... pode haver Bugs a serem corrigidos... mas já li relatos aqui no fórum, de alguns usuários que usam...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o PDV da empresa em Delphi 7, muito componente e conexão BDE , ache mais interessante iniciar do zero, para ja fazer em algo mais novo.

E tem previsão de correção dos BUgs?

O ACBr vai dar mais atenção a ele para daqui para a diante?

Se não irei fazer na VCL ! O que me dizem Caros amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Migrar de VCL para FMX não é uma tarefa simples.... ainda mais se você usar algumas chamadas de API do Windows...

Quando você pensar em FMX, pense em Multiplataforma...

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, Alex Multistore disse:

Eu tenho o PDV da empresa em Delphi 7, muito componente e conexão BDE , ache mais interessante iniciar do zero, para ja fazer em algo mais novo.

E tem previsão de correção dos BUgs?

O ACBr vai dar mais atenção a ele para daqui para a diante?

Se não irei fazer na VCL ! O que me dizem Caros amigos!!

Sim começaremos a testar mais e verificar mas é como  Daniel falou multi-plataforma pode ser que coisas não funcionem em alguns S.O´s

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Sim começaremos a testar mais e verificar mas é como  Daniel falou multi-plataforma pode ser que coisas não funcionem em alguns S.O´s

Sim, mas a ideia inicial sera para o windows, só que já  faria no Firemonkey  para no futuro tentar em outras plataformas. Minha duvida ficou se mesmo em firemonkey e windows ainda sim não esta bem testado ?  e se o futuro breve o ACBR tende a ficar totalmente compatível com o Firemonkey .Me perdoem tando questionamento maasé um projeto novo e ja queremos criar algo que não precise mudar tão cedo. 

Claro que na duvida optaremos pela VCL , por isso é tão importante essas informações que nos passarem sobre o ACBR

Editado por Alex Multistore
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não parece ser uma tendencia... atuamente, nenhum dos "core developers" do ACBr usa a FMX 

Primeiro faça suas experiências com a FMX, você verá que aproveitará pouco do seu projeto em VCL

Se você pretende ficar apenas em Windows, não vejo vantagem em abandonar a VCL pela FMX...

Veja ainda, que o ACBr depende de outros projetos, como o Fortes e/ou Fast Report... e essa compatibilização não estaria nas nossas mãos 

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.