Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa


jelias
  • Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.

Faço uso do ACBrPlus para emissão de NF-e e estou migrando a emissão de boletos para o ACBrBoleto.  

Como utilizo o xHarbour (xBase/Clipper), gero o arquivo ENT.TXT para ser processado pelo ACBrPlus. Minha dúvida é em relação  como gerar o arquivo de REMESSA.

Pelo que pude entender os passos seriam o seguinte?

1- BOLETO.LimparLista

2 - BOLETO.ConfigurarDados("c:\cedente.ini" )

3 - BOLETO.IncluirTitulos("c:\titulos.ini")

4 - BOLETO.GerarRemessa("c:\remessa\",1,000001.rem )

Eu irei emitir o boleto junto com a emissão da NF-e, e irei gerar um único arquivo de REMESSA para o banco no final do dia, portanto o arquivo "titulos.ini" irá conter todos os boletos emitidos no dia.

Aproveitando, existe como após gerar um boleto, pegar o linha digitável para que eu possa salvar no banco de dados do boleto? 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Saudações, 

Júlio. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, o Arquivo de remessa é gerado com todos os títulos que estão em memória, ou seja, carregados pelo componente... Neste caso não deve utilizar o comando (LimparLista).

Não tem como obter o retorno da linha digitável, é calculado no momento da geração do boleto com os dados do título. Para controle da aplicação pode utilizar o numero do boleto.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/01/2018 at 08:50, José M. S. Junior disse:

Bom dia, o Arquivo de remessa é gerado com todos os títulos que estão em memória, ou seja, carregados pelo componente... Neste caso não deve utilizar o comando (LimparLista).

Não tem como obter o retorno da linha digitável, é calculado no momento da geração do boleto com os dados do título. Para controle da aplicação pode utilizar o numero do boleto.

Boa tarde,
Tenho estudado o componente, olhado os exemplos e Help.
Estou conseguindo avançar e implementar o boleto no sistema.
Porem tenho duvida e se alguem puder responder ou sugerir, agradeco imensamente !

1 - Se Der pick de energia ou algum motivo o computador for desligado , essa lista  (em memoria) se perde ?
2 - Se ao final do dia , ao gerar o arquivo de remessa, eu quiser excluir um ou mais titulos devido à desistência do cliente, como faço para nao envia-la à remessa ?
Desde já 

Agradeço.

Cleiton Fidelis

Cleiton Fidelis

Divinópolis MG 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CleitonFidelis disse:

Boa tarde,
Tenho estudado o componente, olhado os exemplos e Help.
Estou conseguindo avançar e implementar o boleto no sistema.
Porem tenho duvida e se alguem puder responder ou sugerir, agradeco imensamente !

1 - Se Der pick de energia ou algum motivo o computador for desligado , essa lista  (em memoria) se perde ?
2 - Se ao final do dia , ao gerar o arquivo de remessa, eu quiser excluir um ou mais titulos devido à desistência do cliente, como faço para nao envia-la à remessa ?
Desde já 

Agradeço.

Cleiton Fidelis

Encontrei uma solução. 
Topico Fechado de minha parte.

Obrigado.

Cleiton Fidelis

Divinópolis MG 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 4 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...