Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aviso: Indisponibilidade SEFAZ - Ativação de SAT impedida até 02/02/2018


  • Este tópico foi criado há 2155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

que porcaria isso..to com 2 clientes fechados mas não consigo associar assinatura, cfe não apaga e não tem tem cfe na memoria..sat bematech rb1000, alguem com este problema?..ja tentei forçar via atualização do software, mas sem sucesso.

Editado por Christian F Andrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 at 09:10, GustavoLemos disse:

Sat sweda e dimep que caíram comigo foram ativados ontem durante o dia, porém ao tentar associar assinatura apresenta erro de comunicação com a sefaz em ambos.

Hoje voltamos a ter problema para ativar alguns sats e a vinculação continua indisponível.

Continua oscilando geral ou já estão conseguindo associar/ativar com facilidade?

Atualização;

Todos os meus que estavam presos foram ativados/associados e os novos que aparecem para serem ativados/associados estão tendo êxito de primeira.

Sats sweda, dimep, bematech... todos.

Editado por GustavoLemos
falta de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, nicolas caruso disse:

Estou com 3 equipamentos RB1000 com o mesmo problema, um deles entrei em contato com o fabricantes e após o suporte conectar e verificar os logs fui orientado a enviar o mesmo para troca em garantia.

Aparelhos de fabricação "antiga" devem ser trocados, pois não será possível ativá-los.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros
1 hora atrás, Andrade. disse:

boa tarde, estou tentando fazer a ativação hoje (23/02) e está dando "erro desconhecido", alguém sabe dizer se está com indisponibilidade novamente?

Analise o log e veja realmente qual é o problema.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

 

3 minutos atrás, camila rodrigues disse:

ESTOU COM DOIS CLIENTES QUE COMPRARAM SAT DA ELGIN E NÃO CONSEGUIMOS ATIVAR AINDA .. ALGUEM SABE SE ESTA COM PROBLEMAS NO SEFAZ?

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.