Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BPe Em Contigência


Karine Paiva
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Karine,

Vou lhe pedir um favor, em seus testes de envio, você chegou a imprimir o DABPE?

Se sim, poderia anexar a imagem de um deles?

Desde já muito obrigado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você ajustar no ACBrPosPrinter, espaço entrelinhas para algo como 20 a 40, ficará bem mais compacto...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Karine,

Faça o seguinte teste.

Gera um BP-e em contingência e imprimir o DABPE.

Depois enviar para SEFAZ o XML do BP-e em contingência e por fim imprima o DABPE novamente.

Na primeira impressão é para aparecer a mensagem EMITIDA EM CONTINGÊNCIA e na linha de baixo Pendente de autorização.

Já na segunda impressão não é para aparecer essas mensagens e sim o protocolo de autorização.

Tire uma foto de ambos para que possamos ver como ficou.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Italo,

Estava confundindo a regra de negocio, tive que comentar a parte de envio ao enviar em modo de contingência.

Agora deu certo.

O Qr code dos dos bilhetes serão do tipo de contingência? Isso eu fiquei na dúvida.

 

6d77ec2a-9b47-4e3c-9e18-12dade2bcdb3.jpeg

52180201543354000145630030010003312221751111-bpe.xml

52180201543354000145630030010003312261018563-bpe.xml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece ser um erro do lado deles... Por favor verifique no SEFAZ, se a URL "https://bpe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/bpeQrCode/qrCode.asmx"  é a correta...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 04/02/2018 at 21:32, Daniel Simoes disse:

Obrigado... já está no SVN...

Boa tarde,

Comecei a implementar o BPe, lendo este tópico fiquei com uma dúvida. No caso do CTe, a contigencia é feita usando uma outra sefaz virtual correto?  Mas pelo que entendi aqui é que no caso do BPe ele é impresso e gravado localmente(No meu servidor) para depois ser enviado para a sefaz, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luiz,

Sim, no caso do BP-e a contingência é off-line, neste caso o XML é gerado, assinado e salvo em disco e existe um prazo para ser enviado.

Em anexo o Manual do BP-e.

Manual_BPe_v100a.pdf

Pesquise sobre a palavra Contingencia no manual, tem algumas coisas que o componente já faz de forma automático, você não precisa se preocupar.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Bom dia, alguma sugestão de como utilizar a numeração do BPe Embarcado? Para cada CNPJ utilizo a serie 1 iniciando a numeração em 1 para o BPe nas agencias, até aí tudo bem porque estão On Line, mas para o BPe embarcado que vai ser em contingência,  como controlar esta numeração... acredito que o numero do bilhete vendido em contigência deve ser o mesmo que for enviado para a sefaz posteriormente, correto? Já procurei no manual e não encontrei algo que ajudasse nesta dúvida. Será que posso utilizar serie diferentes para agencias e embarcado?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luiz,

No meu entendimento você pode sim gerar o BP-e em Contingência com série diferente se tratando do embarcado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Observando os 2 modelos que a Karine postou,  o número do bilhete é o mesmo , sendo que um é em contingência e o outro de produção. Mas as chaves são diferentes, isto não esta errado?

Então pensei no caso do bilhete embarcado que no meu caso vai ser todo em contingência para posteriormente ser enviado para produção, as chaves  vão ficar diferentes devido a geração do novo cBPe, então pensei se não seria possível enviar a chave já gerada do contingência, para evitar problemas assim.

Grato pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...