Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir Codigo Barra Boleto com desconto direto


  • Este tópico foi criado há 2277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, hoje emitimos boleto com descontos que saem no campo especifico de desconto do titulo, ate esta funcionando, porem os bancos estão nos cobrando que o codigo de barras ja deve sair com o valor liquido. tipo. 

Valor do titulo 100,00 

Vl. Desconto 10,00

O codigo de barras devera sair 90,00 na posição de valor do titulo.. 

Alguem ja fez algo parecido. 

 

Att.

Adauto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava vendo os fontes do ITAU por exemplo:

image.png.f129076cc350c03879a68c525d210007.png

Hoje ele realmente está pegando o ACBrTitulo.ValorDocumento

Não sei se pode ou não passar o Valor do documento já com o desconto, se não poder teremos que criar uma propriedade no ACBrTitulo, falando se inclui o desconto no código de barras ou não... e ai no código acima validar essa propriedade....

A questão é, se for implementado isso, vocês moderadores do projeto, vão incluir isso nas atualizações do projeto? Porque se não forem, não da pra mim ficar atualizando os fontes todas as vezes que eu atualizar o ACBr...

Desde já agradeço a atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2277 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...