Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ConsultaCadastro Sefaz/RS


marlonrstk
  • Este tópico foi criado há 1894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou precisando validar o meu cadastro de  consumidores com os dados contidos no Sefaz afim de saber se os dados de CNPJ/CPF e Inscrição estadual que eu tenho no meu cadastro estão validos no Sefaz/RS. Para isso estou usando o método de do Acbr NFe.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; 

O mesmo funciona, mas apresenta muito erros de timeout  "Erro Interno: 12002Erro HTTP: 0Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição" isso ocorre em intervalos de cerca de 10 a 15 minutos do nada volta a funcionar.

 

A minha aplicação é constituída por um servidor de aplicação que atende as requisições dos meus clientes internos e processa através de webservice interno, já uso assim para emissão de NFCe a uns 2 anos sem muitos problemas, mas estou adicionando esta funcionalidade validar os meus dados.

Tenho a impressão que o Sefaz/RS limite o número de requisições deste tipo por ip ou que alguma troca constante de Ip que esteja afetando o meu acesso devido ao tempo de propagação da troca de nome pelo dns percebi que a resolução do cad.sefazrs.rs.gov. br oscila entre os ips 200.233.4.154   e 200.233.14.154.

Alguém já passou por algo parecido com isso? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.