Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DR700 LE CORTANDO A CHAVE DE ACESSO NO CUPOM DO SAT


Felipe.Pollux
  • Este tópico foi criado há 2244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou tendo uma dificuldade em configurar o componente satacbr com a impressora DR700 le eu tentei utilizar as configurações testadas na dr800 mas mesmo com as dicas que achei no forum continuo com o problema
quer seria na impressao os dois primeiros digitos e dois ultimos da chave de acesso estão saindo cortados ou seja só sai 40 digitos dos 44 

estou usando win 7, a impressão estou fazendo pelo spooler e as configurações aplicadas são: Lagura: 290 topo: 0 fundo: 0 esquerda: 3  direita:4

alguem já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está se referindo do fato da Chave do SAT sair em 2 linhas ?

Isso não é um problema.... isso ocorre porque não há espaço suficiente para sair em 1 linha apenas... e está previsto no manual de orientações do SAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Complementando... se você imprimir em EscPos, então em alguns modelos de impressora, é possível imprimir Code128C (que compacta bastante a impressão de números), e nesse caso, caberia em 1 linha...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código de barras sair em duas linhas não tem problema, nem a chave. O que eu quero arrumar seria a numeração mesmo observe na foto a numeração da chave sai cortada se existir a possibilidade de ficar em duas linha não tem problema.
Para ser mais claro a numeração da chave é :3518 0161 0990 0800 0141 5990 0005 0040 0029 8274 9568(44 caracteres ) e na impressão sai :(18 0161 0990 0800 0141 5990 0005 0040 0029 8274 95 (40  caracteres ) falta dois no começo e dois no final, após seguir o post passou a sair 42 mas conforme vou aumentando a largura ele começou a corta o preço dos produtos então voltei para as configurações anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Certifique que seus fontes estão corretamente atualizados... Principalmente o Fortes Report... 

Esse campo é do Tipo TRLMemo, ou seja, ele quebra de linha automaticamente... veja:

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel eu desinstalei o acbr e o fortes e instalei de novo mesmo assim não foi pelo fortes, testei como você disse o escPos ai sim ele realmente fica certo...mas ainda estou vendo se consigo pelo fortes...sim era para quebrar mas ele acaba cortando então fiz o seguinte e deu certo mas não sei se isso pode ser feito, no projeto do fortes eu coloquei o estilo semi condensado nas propriedades da fonte da chave segue a foto, dessa forma sai tudo

cupom2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente você não atualizou corretamente, todos os seus fontes... Isso pode ocorrer, se o SVN detectar modificações nos fontes, do seu lado...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel, sobre esse caso com sua ajuda sobre o campo ser um memo, percebi que no preview a chave saia de uma forma sem cortar e quando mandava para impressora cortava, então diminui a largura para 255 esquerda 6 e direita 1 ai no preview começou a ter a quebra que você postou acima e mesmo assim cortou o primeiro digito, mas sem problemas pois sempre se repete, e o restante saiu certo em duas linhas estou postando as fotos do cupom errado como estava antes e o depois obrigado pela ajuda...haa acredito que seja algo da DR700 pois na epson tm-t20 o chave sai perfeita nas duas configurações

Errado.png

CORRETO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.