Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na impressão de etiqueta térmica Zebra GC420t


Duarte
  • Este tópico foi criado há 2276 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde amigos, estou fazendo a configuração da impressão de etiqueta térmica em um cliente que adquiriu a impressora ZEBRA GC420t, mas estou encontrando dificuldades pois a mesma não está imprimindo textos quando passo o Comando através de meu Software, no local dos textos (letras ou números) está imprimindo caracteres especiais, só que o código de barras imprime normalmente tanto os numerais quanto as barras. Já fiz a instalação dos drivers da impressora em dois computadores com Sistema Operacional diferente a fim de tentar solucionar mas sem sucesso, a impressão de páginas de texto e impressões de páginas de bloco de notas ou outro editor de texto imprime normalmente.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema com essa impressora ou outra, ressaltando que hoje temos vários clientes utilizando normalmente impressões na ARGOX OS214 Plus.

Estarei anexando uma imagem de como está saindo a impressão na mesma.

Abaixo segue os padrões de Configurações que estamos utilizando atualmente na ZEBRA GC420T.

Modelo=3
DPI=2
COD_DPI=(0-dpi203) (1-dpi300) (2-dpi600)
Unidade=1
COD_Unidade=(0-etqMilimetros) (1-etqPolegadas) (2-etqDots)
Orientacao=2 
COD_Orientacao=(0-orNormal) (1-or270) (2-or180) (3-or90)

zebra_etq.JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Certo amigo, mas estamos utilizando a impressora pegando pelo compartilhamento do Windows, pois a mesma está conectada via cabo USB. Já tivemos 2 clientes a aproximadamente 2 anos atrás que utilizavam este mesmo modelo, funcionava perfeitamente, mas hoje não estou conseguindo detectar o que pode estar causando isso e somente este cliente usa esse modelo de impressora.

Editado por Duarte
palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...