Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado A3 - Assinatura e Envio


Joffas
  • Este tópico foi criado há 2233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

46 minutos atrás, Jonathan Fabricio Seibel disse:

Alguém já conseguiu fazer todos os passos com o certificado A3 ?

 

No meu caso..

1º - Assinar. - OK

2º - Enviar - OK (Protocolo recebido)

3º - Consultar - ( 405 - Assinatura Inválida ).

 

Estou passando esses fontes para quem quiser dar uma olhada e comparar com o oficial do acbr. Tudo funcionando 100% envio retorno A1 A3 já com todas as alterações da versão 2.4.01.

Feito do s1000 até o s2206.

 

componente.rar

eSocialSignature.dll

Security.Cryptography.dll

Agora, LUIZTEC disse:

Estou passando esses fontes para quem quiser dar uma olhada e comparar com o oficial do acbr. Tudo funcionando 100% envio retorno A1 A3 já com todas as alterações da versão 2.4.01.

Feito do s1000 até o s2206.

 

componente.rar

eSocialSignature.dll

Security.Cryptography.dll

Complementando configuracoes dos fontes:  

 VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib        := libOpenSSL;  //API capicom ou wincrypt(libOpenSSL, libWinCrypt)
  VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib    := httpWinHttp; //acesso http
  VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib   := cryWinCrypt; //biblioteca de criptografia (seleciona, carrega, lista - certificados)
  VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec;    //valida xml com schema, assina e valida assinatura
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Jonathan Fabricio Seibel said:

Alguém já conseguiu fazer todos os passos com o certificado A3 ?

 

No meu caso..

1º - Assinar. - OK

2º - Enviar - OK (Protocolo recebido)

3º - Consultar - ( 405 - Assinatura Inválida ).

 

Eu acabei comentado em outro tópico... O componente da ACBR não está conseguindo assinar com o A3, ele assina, mas gera uma assinatura errada. Eu resolvi o problema usando dll externa, que postamos aqui no fórum (https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/39471-uma-opção-certificação-a3sha256-fontes/?page=2), olha no tópico eu explicando como usa-la. Mas isso é uma solução paliativa e não é feita pela ACBR, e sim por membros do fórum... Então tenha em mente que no futuro vc terá q baixar o código original da acbr e alterar... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

O erro no processamento do lote assinado pelo A3 persiste... "Assinatura do evento inválida. Ações Sugeridas: Verificar se houve alteração do evento após a assinatura. Verificar a validade da assinatura."

Estou tentando identificar o problema na assinatura do A3, mas está complicado...

Alguém que tenha participado no desenvolvimento da ACBrDFeXsLibXml2 poderia nos ajudar?

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 at 10:23, Jeihcio Francis disse:

Eu acabei comentado em outro tópico... O componente da ACBR não está conseguindo assinar com o A3, ele assina, mas gera uma assinatura errada. Eu resolvi o problema usando dll externa, que postamos aqui no fórum (https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/39471-uma-opção-certificação-a3sha256-fontes/?page=2), olha no tópico eu explicando como usa-la. Mas isso é uma solução paliativa e não é feita pela ACBR, e sim por membros do fórum... Então tenha em mente que no futuro vc terá q baixar o código original da acbr e alterar... 

Bom dia consegui com essaa solução paliativa, por enquanto... consegui fazer o processo todo com o A3.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jonathan Fabricio Seibel disse:

Bom dia consegui com essaa solução paliativa, por enquanto... consegui fazer o processo todo com o A3.

 

Entendi...

Então, estamos para soltar uma versão para os nossos clientes, e, a idéia era não ter dependência com o .NET framework, tendo em vista que há diversos tipos de ambiente nos clientes, e certamente não estão todos aptos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Paulo Aguiar Junior said:

Entendi...

Então, estamos para soltar uma versão para os nossos clientes, e, a idéia era não ter dependência com o .NET framework, tendo em vista que há diversos tipos de ambiente nos clientes, e certamente não estão todos aptos.

Valeu!

@Paulo Aguiar Junior eu liberei uma versão para os clientes e não tive problemas com a assinatura do A3 até agora, o .net tem em várias versões do windows, inclusive no xp (se eu não me engano). O unico problema com A3 q eu tive foi com uma outra parada lá de leitura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.