Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ct-e


Ciminos
  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

preciso de ajuda com um cte de meu cliente o anterior é o XML que o meu sistema cria, e  1137 é o XML que fica após minha tentativa de envio através do acbr monitor, verifiquei que, no meu sistema eu seleciono que o meu tomador do serviço é o remetente, logo no XML anterior vc poderá verificar que o XML contem a ie do remetente porem quando consulto o XML após a tentativa de envio  pode ser visto que ele volta sem essa informação, e no log do acbr consta como retorno justamente essa informação faltando por isso não envia o cte.

 

Alguém passou por isso, meu problema esta acontecendo desde de 15 de janeiro de 2018 quando a sefaz fez alteração no xml do tomador, porque antes estava funcionando certinho ja na versao 3.0 eu uso o monitor 1.1.0.40

por favor preciso de ajuda urgentemente se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Monick Cimino

Cte000001137anterior.xml

Cte000001137.xml

logACBr.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...