Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Primeiros passos na utilização do ACBrNFSe1


Rubens Salles
  • Este tópico foi criado há 2268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Este é meu primeiro contato com o Projetocbr.

Tenho um ERP e desejo integra-lo com os componentes do ACBr.

Iniciei meu estudo com o "Demo ACBeNFSe",  ao executa-lo selecionei "Gerar RPS",  informei o "Numero do RSP" (=1) e recebi as seguintes mensagens:

Erro1.jpg.43cc491da68133280b51ba82ba20baaa.jpg

 Em seguida:

Erro2.jpg.c3a0632e7caa5d9f4ee6944e77a75c11.jpg

Onde estou errando?

Antecipadamente agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rubens,

Favor não usar esse botão, pois ele não funciona corretamente para todos os provedores.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rubens,

Favor utilizar inicialmente os botões:

[Gerar e Enviar Lote RPS] esse botão vai gerar e enviar um lote com até 50 RPS no modo assíncrono (se utiliza do método Enviar).

[Gerar e Enviar um RPS] esse botão vai gerar e enviar somente um RPS (se utiliza do método Gerar).

[Gerar e Enviar Lote - Síncrono] esse botão vai gerar e enviar um lote com até 50 RPS no modo síncrono (se utiliza do método EnviarSincrono).

Os provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF só implementaram o método Enviar, já os que seguem a versão 2 do layout implementaram os 3 métodos ou dois deles, é preciso testar.

Já os provedores que não seguem o layout da ABRASF, tem que testar um por um para saber qual dos 3 foi implementado pelo provedor em questão.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2268 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...