Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar PDF na mesma pasta que está o XML


  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

No meu sistema eu gravo o PDF da NFC-e junto com o XML, eles ficam em uma pasta para cada mês. Estava dando tudo certo, mas essa semana atualizei o ACBr e agora o PDF não está ficando mais na mesma pasta do XML, fica na pasta raiz onde está o path.

O código para gravar que estou usando é esse:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(QGenNFCe.fieldbyname('caminho_xml').AsString); //caminho onde o arquivo xml está gravado. Ex: C:\NFC-e\201802\NFC-e\123.xml
ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;

O path está configurado no sistema da seguinte forma:

ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathNFe    := ExtractFilePath(Application.ExeName)+'NFC-e';
ACBrNFeDANFCeFortes1.PathPDF               := ExtractFilePath(Application.ExeName)+'NFC-e';

Porém, quando vou gravar o XML add o ano e o mês, para ficar separado por pasta.

Até antes de atualizar estava gravando o PDF na pasta do XML, agora está gravando na pasta raiz do path. Teve alguma modificação referente a isso? Como posso fazer para ficar sempre na mesma pasta o XML e o PDF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2256 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...