Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail envio de email


shida
  • Este tópico foi criado há 2243 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

como que faço no ACBrMAil para enviar um e-mail com cópia para alguns endereços e também com cópia oculta para alguns endereços.

Estou usando os comandos AddCC e o AddBCC, porém o e-mail só vai para o e-mail informado no AddAddress. Primeiro tentei passar 2 endereços com os AddCC ou AddBCC, mas não funcionou. Tentei passando um único endereço no AddCC ou AddBCC, mas também não funcionou.

Alguém sabe me explicar o que devo estar fazendo de errado. Bom seria se existisse algum pequeno exemplo para me mandar de como usar os comandos AddCC e AddBCC.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

eu tinha postado na área gratuita do forum a questão abaixo, mas não saberia se a mesma iria constar aqui no Forum pago, logo, estarei repassando aqui minha dificuldade:

como que faço no ACBrMAil para enviar um e-mail com cópia para alguns endereços e também com cópia oculta para alguns endereços.

Estou usando os comandos AddCC e o AddBCC, porém o e-mail só vai para o e-mail informado no AddAddress. Primeiro tentei passar 2 endereços com os AddCC ou AddBCC, mas não funcionou. Tentei passando um único endereço no AddCC ou AddBCC, mas também não funcionou.

Alguém sabe me explicar o que devo estar fazendo de errado. Bom seria se existisse algum pequeno exemplo para me mandar de como usar os comandos AddCC e AddBCC.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso é demonstrado no Demo, na pasta Exemplos

Se após ler o Demo ainda ficar com dúvidas, anexe trecho do seu código...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.