Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e Homologar Emissor em PE


  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Nelio Frederico disse:

Pessoal, bom dia !

Estou começando o desenvolvimento da NFC-e, já desenvolvi o PAF--ECF a uns 05 anos, no inicio da NFC-e Pernambuco teria homologação, não consegui nada oficial dizendo o contrário, apenas um post aqui antigo, poderiam confirmar se não é necessário a homolagação do sistema emissor ?

Grato Pela ajuda.

Nélio Frederico

Bom dia, Nelio Frederico.

Basta você realizar o credenciamento, conforme o site deles informa: https://www.sefaz.pe.gov.br/Servicos/Nota-Fiscal-de-Consumidor-Eletronica/Paginas/Credenciamento-de-Contribuintes.aspx ou entre em contato com a Sefaz desejada.

Em muitos Estados não existe mais homologação, coisa do passado.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite a todos.

Além dos detalhes passados por Felipe E. Resende Mesquita, é obrigatório o envio de no mínimo 15 NFCe no ambiente de homologação para que o sistema da SEFAZ/PE autorize as emissões no modo de Produção.

Não sei se chega a ser uma regra geral ou apenas coincidência, dois cliente para o qual estou desenvolvendo o sistema de NFCe também precisou, além dos teste de homologação da NFCe, estarem habilitados para emitirem a NFe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo Obrigado pelas respostas,

Realmente a SEFAZ de PE só preciso do cadastramento do cliente para uso da NFCe e é necessário fazer os testes com sucesso em HOM antes de liberarem PROD.

Agora vem a maratona de ajuste no código, estou seguindo um exemplo do ACBRNFe_Demo, vocês teriam mais algum links com detalhes, pois estou partindo do codigo que já funciona com o componente PAF.

Dede já agradeço qualquer ajuda.

Nélio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Alguém já tem algo pronto para utilização de NFCE, como o acbr monitor para NFE ? 

Boa tarde, Rodrigo Celestino Andrade da Silva.

Mas por qual motivo? Não entendi a sua dúvida.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não vi nada que indique a função NFC-e no acbr monitor. Sou o usuário final e já uso para NF-e em Sp, e "agora" surgiu a necessidade de usar em algumas lojas em Pernambuco por conta da NFC-e. A função é a mesma onde uso o processo da NF-e tanto faz se for NFC-e

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Porque não vi nada que indique a função NFC-e no acbr monitor. Sou o usuário final e já uso para NF-e em Sp, e "agora" surgiu a necessidade de usar em algumas lojas em Pernambuco por conta da NFC-e. A função é a mesma onde uso o processo da NF-e tanto faz se for NFC-e

Obrigado

O ACBrMonitor já tem suporte para NFC-e, basta atualizar e começar a realizar os testes. Como você informou que é um usuário final, sugiro que entre em contato com o seu setor de desenvolvimento para solucionar suas dúvidas.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Quando me refiro usuário final porque não mecho com desenvolvimento, e ja tenho implantado pra emissão de Nfe...  só não estou achando onde baixo, essa atualizaçao, poderiam me indicar onde ou com  quem  devo falar.

 

Obrigado

Não é só atualizar e pronto, sugiro novamente que procure quem realizou a implantação do seu sistema na sua empresa ou Consultores/Empresas de desenvolvimento de softwares em:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.