Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parametrização do SAT


Caio Falcão
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema com o SAT Elgin Linker em produção em um cliente, o caso é o seguinte,  o SAT estava ativado e em funcionamento normal, porem a Inscrição Estadual (IE) desse cliente foi alterada junto a sefaz, porem o SAT sempre que entra em parametrização carrega a IE antiga, em buscar pela internet, encontrei informações de que ele realiza a parametrização dos dados junto a CADESP, consultei as informações do cliente, e a nova IE já está atualizada, porem o SAT ainda busca na parametrização as informações antigas, existe alguma forma de alterar essa parametrização do SAT? , ele mantem algum arquivo local com os dados da parametrização de ativação local?, alguem saberia informar ou já passou por problemas parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, eu tentei a atualização porem não teve sucesso, ela só atualiza o firmware e layouts do sat, então efetuei o bloqueio, e depois o desbloqueio do contribuinte, que é feito pelo posto fiscal na sefaz e depois confirmado pelo software de ativação do SAT, após realizar o bloqueio,  e o desbloqueio, ele recebeu um novo arquivo de parametrização, já com as informações atualizadas, lembrando que essas informações já tem que constar no CADESP,  caso a alteração cadastral ainda não tenha sido atualizada no cadesp o arquivo de parametrização do SAT não ira atualizar, muito grato pela ajuda de vocês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.