Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XMLS COMPLETAMENTE IGUAIS COM <DigestValue> DIFERENTE


  • Este tópico foi criado há 2241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite !

Estou emitindo uma Nfce pela minha aplicação , e as vezes acontece um erro na fazenda ou ate mesmo uma queda de internet no cliente que não consigo pegar o retorno da mesma , ao reenviar a nfce gera duplicidade , apos este processo eu verifico a consulta da nfce pela chave para realizar a autorização do meu xml. Meu problema e que em alguns casos  da o erro de digest divergente , porem baxei o xml original da fazenda e comparei com o que o meu sistema gera , todas as informações estão exatamente iguais porem o erro permanece.  Estou anexando o meu xml e o original da fazenda , já comparei tudo e aparentemente esta tudo igual.  Agradeço caso alguém possa me ajudar.

meu xml.xml

xml fazenda.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!
Me parece que não é igual. 

Veja parte do primeiro e segundo xml.  No primeiro não tem vFCPUFDest. 

Citar

<vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vBCST>0.00</vBCST><vST>0.00</vST><vProd>36.00</vProd><vFrete>...

<vICMSDeson>0.00</vICMSDeson><vFCPUFDest>0.00</vFCPUFDest><vBCST>0.00</vBCST><vST>0.00</vST><vProd>36.00</vProd><vFrete>...

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!
 

Obrigado pela resposta meu amigo , ontem olhei varias vezes o xml e não conseguir achar nada , realmente esta tag tem no xml que esta na fazenda e não tem no meu.

Interessante que eu preencho ela no código , não sei porque neste meu xml não esta aparecendo,  uma vez que o xml que esta na fazenda foi montado pela minha aplicação da mesma forma que este outro. Vou verificar o porque em alguns tem e outros não , assim que tiver uma posição posto aqui!

Mais uma vez obrigado . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu gero o xml esta tag não esta indo mesmo eu passando ela no código com o valor zerado igual o original. 

Tentei ate colocar manualmente no xml pelo notepad só para testar , mais acho que quando  eu valido e assino o xml a tag some.  Não sei porque este xml foi com eta tag para fazenda e o que eu gero hoje não sai ela, o codigo e exatamente o mesmo.

Se ela não aparecer no xml nunca vou conseguir validar o digest, alguma sugestão?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o problema e justamente este , imagina o cenário que estou .

Mandei o xml para fazenda sem esta tag , não conseguir ter o retorno da fazenda no momento , quando eu reenvio da duplicidade,  dai quando faço a consulta para validar meu xml ele da erro de digest, como vou fazer para validar este xml ? Se eu colocar a propriedade validar digest para false ele funciona e autoriza a nota , mais acredito que não seja correto pois o digest da autorização vai ser diferente do da nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2241 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.