Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações do Boletos da Lista


AMS
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, utilizando o ACBrMonitor o que pode fazer é imprimir os boletos e gerar remessa dos arquivos preenchidos na lista. Não retorna os dados neste caso, pois os mesmos já estão na sua aplicação... O nosso número é um campo calculado apenas no momento da emissão do boleto, baseado na manual de cada banco...  Teoricamente não precisa ter esse controle na sua aplicação, mas se desejar... será necessário aplicar a mesma regra prevista no manual do banco para a sua aplicação.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite,

Será que tem uma opção(solução) para meu problema;

Por exemplo, tenho vários BOLETOS na LISTA, se o usuário ainda não fez o processo de GERAR REMESSA e o computador for desligado, ao ligar o computador e for GERAR REMESSA, a LISTA de BOLETO fica vazia !!!

Alguem já passou por esta situação ???

Estou usando ACBrMonitorPlus 1.1.0.56 estou tendo este problema com meus clientes e não sei como resolver.

Falar para cliente não desligar o computudor sem GERAR REMESSA.... complicado né, e outro motivo nem todos tem nobreak e tem a queda de energia que pode neste caso reiniciar o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

Boa noite,

Será que tem uma opção(solução) para meu problema;

Por exemplo, tenho vários BOLETOS na LISTA, se o usuário ainda não fez o processo de GERAR REMESSA e o computador for desligado, ao ligar o computador e for GERAR REMESSA, a LISTA de BOLETO fica vazia !!!

Alguem já passou por esta situação ???

Estou usando ACBrMonitorPlus 1.1.0.56 estou tendo este problema com meus clientes e não sei como resolver.

Falar para cliente não desligar o computudor sem GERAR REMESSA.... complicado né, e outro motivo nem todos tem nobreak e tem a queda de energia que pode neste caso reiniciar o PC

Bom dia, todas as informações que são passadas para os componentes exceto parametrizações, são gerenciados apenas em memória. Conforme mencionado pelo colega acima, todo o controle e armazenamento de dados devem ser controlados pela sua aplicação... Os componentes (ACBrBoleto, outros...) apenas executam suas respectivas tarefas e traz o retorno...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.