Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar XML de CCe


  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

Não sei se é possível fazer o que eu preciso, mas vou relatar a situação e, quem puder, me ajude, por favor.
Analisei alguns posts aqui que falam sobre essa questão, mas nenhum traz esclarecimentos completos.


É o seguinte: o que eu preciso é recuperar (fazer donwload) de um arquivo de uma CCe enviada pelo meu sistema.
Sim, quando se envia o evento, dá para já salvar o arquivo. O sistema faz isso. Mas volta e meia aparece um usuário que perde esse arquivo e precisa recuperar depois. 

Tentei fazer assim:

procedure RecuperaXMLCCe(VChaveNFe : String);
Var
 I : Integer;
begin
 ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
 ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile('C:\XMLs\' + VChaveNFe +'-NFe.xml');
 ACBrNFe1.Consultar;

 for I := 0 to ACBrNFe1.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Count-1 do
  if DMCompon.ACBrNFeCuringa.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items.RetEventoNFe.InfEvento.tpEvento = teCCe then
   begin
    ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items.RetEventoNFe.XML);
    ACBrNFe1.NotasFiscais.GravarXML('C:\XMLs\CCe_' + I.ToString + '.xml');
   end;
end;

Essa rotina acima até gera um XML (estou enviando em anexo) com algumas informações da nota. Mas não é um XML de CCe. 

Alguma dica?

Obrigado!   

CCe_1.xml

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Valdir,

Esse XML nada mais é do que o XML da NF-e.

Me diz uma coisa ao carregar o XML da NF-e e executar o método Consultar, não foi salvo um XML chamado: *-NFeDFe.xml ?

Se sim, você poderia anexa-lo?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Valdir,

Esse XML nada mais é do que o XML da NF-e.

Me diz uma coisa ao carregar o XML da NF-e e executar o método Consultar, não foi salvo um XML chamado: *-NFeDFe.xml ?

Se sim, você poderia anexa-lo?

Boa tarde Italo,

Sim, gerou. Envio em anexo.

Obrigado!

41180205520100000162550010000025351942580032-NFeDFe.xml

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Valdir,

Abra esse arquivo através de um navegador, note que nele consta o XML da NF-e e no final temos um grupo chamado <procEventoNFe> e dentro deste outros dois grupos também chamados <procEventoNFe>.

Esses 2 grupos cada um você vai notar que se refere as 2 cartas de correções que foram enviadas para essa nota.

Infelizmente ainda o componente não extrai desse XML os eventos e salva-os separadamente, mas através de um editor de texto você consegue extrair, ou você pode tentar escrever uma rotina que faça isso.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.