Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Executável preso em memória


  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera

No meu sistema, não estou usando o componente em tela, eu crio e destruo ele em "tempo de execução", porém observei que o executável está ficando "preso" em memória..

Fiz o procedimento fechando o sistema executando em debug pelo delphi e me retorna o seguinte..

Screenshot_1.png.9d21aa17e88b36959a9a53a1093fe717.png

Observei na unit ACBreSocialWebServices que alguns objetos são criados, mas não são destruídos..

Alguém está passando por esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Joceandro,

Esses objetos listados na imagem são criados na unit ACBreSocialWebServices e não são destruídos, correto?

Se sim, você deve estar com os fontes desatualizados, pois nessa unit não existe mais por exemplo a criação do objeto TretProcLote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Joceandro,

Esses objetos listados na imagem são criados na unit ACBreSocialWebServices e não são destruídos, correto?

Se sim, você deve estar com os fontes desatualizados, pois nessa unit não existe mais por exemplo a criação do objeto TretProcLote.

Boa tarde Italo, isso mesmo, pelo que eu observei sim.. Eu dei um update hoje nos fontes, mas deixa eu tentar sincronizar tudo novamente e ver se não tem nenhum outro fonte perdido por aí, pode ser que esteja buscando de outro lugar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Joceandro,

Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia,

Peguei mais uma situação aqui, meu executável voltou a ficar preso em memória quando subo o evento S-1050.. Pelo debug consegui ver que está preso por causa do objeto THorarioIntervaloCollection..

Screenshot_1.png.5845bbc040db215bf634ef5c8332c409.png

Observei que esses objetos são destruídos, porém usando o Free, mesmo assim ele continua em memória, troquei pelo FreeAndNil e resolveu o problema..

@Italo Jurisato Junior @Rafael Dias Mandei as units para avaliação..

 

pcesRetornoClass.pas

pcesS1050.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.