Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

A920 - SMART POS - Quero comprar e criar um novo negocio, me ajudem!


  • Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Seguinte: Tenho planejado otimizar meus trabalhos. Faço controle de bares em festas e eventos e gostaria agora de utilizar terminais POS, como por exemplo a A920 - SMART POS, para facilitar a emissão de fichas em cada bar, com vendas em dinheiro e cartão. Gostaria que me ajudassem. Como agir, quais passos dar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Em 09/02/2018 at 21:58, Maurivan Piano disse:

Seguinte: Tenho planejado otimizar meus trabalhos. Faço controle de bares em festas e eventos e gostaria agora de utilizar terminais POS, como por exemplo a A920 - SMART POS, para facilitar a emissão de fichas em cada bar, com vendas em dinheiro e cartão. Gostaria que me ajudassem. Como agir, quais passos dar? 

Eu desconheço alguém que esteja utilizando essa máquina no momento. O melhor é você entrar em contato com a PAX do Brasil que fabrica a A920, descrever sua necessidade e verificar como pode utilizar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá.

Eu trabalho com fichas de bar/estacionamento com máquinas da verifone (vx520, vx680, vx685,vx690) e comprei uma

PAX A920 para o mesmo processo, mas ela veio com senha e não acho mais o cara que me vendeu.

Mas a parte usual dela, é sensacional, um custo beneficio muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2219 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.