Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo EnviarBlocoX


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou utilizando a versão 1.1.0.37, estou implementando a comunicação com os métodos de validar, consultar e enviar os arquivos XML do Bloco X através do ACBr Monitor Plus,
Não estou conseguindo enviar os arquivos, pois está sempre retornando a mensagem de erro a seguir:

<EnviarResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><Resposta><Recibo>Não gerado, pois não passou na validação inicial. Não será armazenado ou processado</Recibo><SituacaoProcessamentoCodigo /><SituacaoProcessamentoDescricao /><Mensagem>Arquivo ZIP inválido</Mensagem></Resposta></EnviarResult>

Alguém sabe se o Monitor já esta enviando arquivo no formato ZIP para o webservice?
Tentei passar vários parâmetros diferentes e não consegui.

Os métodos validarblocox e consultarblocox, já fiz os testes e estão funcionando corretamente.

Obrigado pela ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...

Estou tentando implementar o processo de envio do BlocoX utilizando o ACBrPlus. No momento a versão que uso aqui é a 1.1.0.60 e estou recebendo a informação igual a informada na abertura do tópico.

Em um teste utilizando o programa Postman, consegui obter uma resposta do webservice porém não consegui fazer o envio com o ACBr.

Tentei vários parâmetros diferentes, passando o caminho do XML, passando o conteúdo do XML, passando o caminho do .zip, passando o base64 do .zip... em todos eles a resposta não mudou.

Existe algo que eu possa fazer para conseguir enviar o arquivo com o acbr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, Leonardo Henrique disse:

Utilizando a versão 1.2.0.6 lançada hoje consegui fazer a comunicação e receber a resposta do WS. Houve correção no envio do BlocoX.

Boa tarde, houve correção na forma de envio do arquivo a partir da  versão 1.2.0.6

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.