Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação web e pinpad com ACBr


Jwest
  • Este tópico foi criado há 2258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, estou fazendo uma aplicação web e uso angularjs(javascript) nessa aplicação. Sou programador delphi desde a versão 1.0.

Como sou novo no mundo de NFE e ACBr gostaria de tirar algumas dúvidas se possivel.

1. Existe alguma possibilidade de uma aplicação e-commerce web feita em javascript e funcionando em um PC em modo KIOSK se comunicar diretamente com uma maquina de cartão de credito, tal que os clientes/usuarios possam pagar os itens adquiridos no KIOSK automaticamente pelo cartão de credito nessa máquina? O sistema precisa ser auto-suficiente e não precisar de ajuda de funcionários para fazer o pagamento.

2. Se sim, que tipo de máquina eu preciso usar?

3 Senão, creio que teria que criar uma  app desktop "server"  no mesmo PC para receber comandos da app web via tcp-ip(socket) para intermediar a comunicação  com  maquina de cartão de crédito. Seria isso?

4. Seria igual a essas maquinas de cinema, onde escolhemos o filme e usamos o cartão para pagar. Em seguida a maquina imprime o recibo/cupom.

 

Att,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não. 

o ACBr não faz isso. sei que possui alguma coisa mas dai é com a solução tef direta que vai fazer isso e ainda assim não saberia lhe dizer ao certo como ficaria.

lembro de um colega MVP ter implementado algo com uma empresa pra receber em POS mas naõ lembro se por acaso tu já pode levar com o valor pronto 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar,

Se eu fizer uma datasnap server app contendo as rotinas ABBr de TEF/POS com a maquina de cartão e receber os comandos via  tcp ip de minha app web seria uma solução viável?

Preciso homologar o sistema também?

Qual tipo de maquina eu preciso para fazer ess pagamento tipo POS(pagamento e recibo - igual a supermercado)?

Editado por Jwest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...