Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou


Jeihcio Francis
  • Este tópico foi criado há 2233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Cara este erro está acontecendo direto com os usuários do meu sistema. Quando dar esta mensagem eles continuam tentando durante o dia e após algum tempo conseguem. 

Parece ser algum problema temporário, mas que ocorre com frequência e já vem ocorrendo há algumas semanas.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, valterpatrick said:

Cara este erro está acontecendo direto com os usuários do meu sistema. Quando dar esta mensagem eles continuam tentando durante o dia e após algum tempo conseguem. 

Parece ser algum problema temporário, mas que ocorre com frequência e já vem ocorrendo há algumas semanas.

Então, a questão que isso está relacionado ao certificado, e não apenas ao servidor do e-social... As vezes resolve fechando e abrindo o exec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que eu posso te dizer é que sem fazer nada diferente o cliente consegue emitir a mesma nota fiscal, apenas ir tentando durante o dia, ou seja, creio eu não ser nenhum problema no certificado digital do cliente, mas sim alguma instabilidade no servidor da NFe.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.