Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro http:500


Juninho
Ver Solução Respondido por Juninho,
  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!
Estou com o seguinte erro de retorno desde ontem. "Erro http:500"

Acontece os seguinte passos...

Enviandos dados da NFSe... passa normalmente

logo em seguida:

Consultando Situação... fica lento e retorna "Erro http:500".

Código Municipio: 3111200

Cidade: Campo Belo MG

Dei uma olhada no arquivo Cidades.INI e está ok. 

Já tentei contato com WebISS e nada de respostas para verificar se é problema com o servidor.

Alguém com o mesmo problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Juninho,

Após ocorrer o erro ao consultar a situação do lote, favor consultar a nota através do site, se a nota constar no site isso significa que é o provedor que esta com problemas no que diz respeito ao serviço de consulta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Juninho,

Como as notas se encontram no site, isso significa que o envio esta sendo realizado, logo o problema é na consulta.

Chego a conclusão que é o serviço de consulta do Web Service que esta com problemas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Solution

Depois de muita insistência com o pessoal da WebISS consegui resolver meu problema.

O erro na verdade foi devido o certificado da prefeitura ter vencido. Foi preciso o pessoal da prefeitura entrar em contato com o suporte da WebISS e instalar um novo certificado e assim foi resolvido o problema.

Vim aqui dar o feedback para ajudar outros amigos caso aconteça o mesmo erro.

Editado por Juninho
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...