Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Angra dos Reis - Tiplan


fnd
  • Este tópico foi criado há 2228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

Estou implantando um emissor NFS-e para cidade de Angra dos Reis que usar o provedor Tiplan

Quanto vou gerar e enviar a RPS ocorre o erro "SoapAction não definido para: TNFSeGerarNFSe" fui tentar modificar o arquivo INI da Tiplan colocando "*" no método Gerar e fins outras tentativas mas ocorre o erro "A funcionalidade [Gerar NFSe] não foi disponibilizada pelo provedor: Tiplan"

Alguma dica de como deve proceder, já atualizei o ACBr hoje e continua este problema

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

O provedor Tiplan não possui os Web Services Gerar e EnviarSincrono somente o Enviar que permite o envio de um lote com até 50 RPS no modo assíncrono.

Desfaça as alterações que você fez no arquivo INI do respectivo provedor.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que fazer uma alteração no arquivo Cidades.INI, nos dados originais retornava erro http 404. Não sei se é só um caso pontual ainda

Original

[3300100]
Nome=Angra dos Reis
UF=RJ
Provedor=Tiplan
NomeURL_H=spe.angra.rj
NomeURL_P=spe.angra.rj

Alterado

[3300100]
Nome=Angra dos Reis
UF=RJ
Provedor=Tiplan
NomeURL_H=www.spe.angra.rj
NomeURL_P=www.spe.angra.rj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Muito obrigado pela colaboração, já fiz a correção e enviei para o repositório.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.