Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problemas com o SAT RB 2000 BEMATECH


ronaldopaulino
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a todos.

Estamos com um problema com o SAT RB 2000 da BEMATECH que ao enviar os dados da venda através de métodos do componentes ACbr "ACBrSAT.EnviarDadosVenda"  simplesmente a aplicação trava e quando o usuário desconecta o cabo USB do equipamento SAT a aplicação volta ao normal, só que constatamos que o SAT foi enviado para o fisco, quando o usuário tenta novamente realizar o envio acaba duplicando a venda junto ao fisco, já entramos em contato com a BEMATECH fabricante do equipamento e estamos aguardando um retorno. Alguém passou ou esta passando por este mesmo problema? Se conseguiu solucionar poderia nos informar aqui no fórum como conseguiu resolver este grave problema? 

inclusive o suporte da bematech já acessou os terminais e fez esta verificação, tudo correto, versão do sat,  configuração das portas USB para não desligar  ... tudo certo e estamos com este problema de travar a aplicação ao enviar a venda e a mesma acabar sendo computada normalmente pelo equipamento junto ao fisco.

Com relação ao driver já informamos a própria BEMATECH que o windows 10 não reconhece a assinatura do driver do SAT tampouco da impressora MP 4200 TH então estamos utilizado o driver do próprio windows 10, se alguém encontrou alguma forma de instalar os drivers do fabricante e os mesmos serem reconhecidos pelo windows 10...

A BEMATECH ficou de nos dar um retorno em 48 horas este retorno foi realizado dentro do período mais simplesmente fomos informados que deveríamos ligar para o número de telefone de suporte ao desenvolvedor, 08006447277 simplesmente este número de telefone ninguém atende.. chama... chama... rs, se alguém passou por este mesmo problema e conseguiu encontrar alguma solução ficaríamos gratos. Já estamos pensando inclusive na possibilidade de mudar de equipamento e fabricante, pois temos outros clientes utilizado o SAT RB-1000  que é um modelo anterior sem ocorrer problema algum utilizando o mesmo aplicativo de ponto de venda, mas depois desta dificuldade para acionar o suporte estamos pensando seriamente em mudar de equipamentos e fabricante.

Agradecemos a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde, chegou a dar uma olhada no tópico de homologação deste equipamento? Certifique-se da dll e drivers corretos...

Tente realizando testes com o aplicativo SATTest disponível aqui no Fórum... 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.