Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Estou com um cliente no CE trabalhando com MFE e que no momento seu aparelho MFE foi pra troca. Ele se inscreveu no NFC-e e consegui colocar o programa para funcionar com o INTEGRADOR + NFC-e. Todavia, de acordo com o manual, o Integrador tem que reconhecer que não há comunicação com o aparelho mfe e desta forma liberar a NFC-e para o restante do dia. No outro dia tem que reconhecer novamente a falta de comunicação para que seja feita a liberação para a emissão da NFC-e.

Este processo eu tenho feito da seguinte maneira. Configuro o sistema para trabalhar com o MFE (ACBRSAT + ACBRINTEGRADOR) e faço a primeira venda. Como não há comunicação, o integrador retorna um timeout e libera a venda. Aí fecho o sistema e configuro para trabalhar com NFC-e (ACBRNFE + ACBRINTEGRADOR). Como tenho que fazer manualmente no cliente (sorte que é 1 só). Seria possível com ACBRNFE + ACBRINTEGRADOR, eu enviar algum comando para o INTEGRADOR entender que o aparelho MFE está sem comunicação e já liberar a venda?

Vi esse comando no manual, mas não sei como dispará-lo pelo ACBR.

L. Consultar Status do Serviço para Emissão do NFC-e Este método é utilizado para solicitar o status do serviço para emissão da nota fiscal consumidor eletrônica. Componente: NFCE Método: x' (em caso de Homologação usar o Componente: HNfeStatusServico2Soap12)

Agradeço a atenção de todos.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...