Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

O que exatamente é retornado ? Poderia anexar os XMLs SOAP, gerados pela comunicação dessa requisição ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, é retornada as seguintes informações:

OK: [CONSULTACADASTRO]
Rejeicao: Erro nao catalogado
verAplic=3.10
cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado
UF=MT
IE=
CNPJ=
CPF=
DhCons=23/02/2018 11:10:27
cUF=51

[INFCAD001]
IE=
CNPJ=
CPF=
UF=
cSit=0
xNome=
xFant=
xRegApur=
CNAE=0
dIniAtiv=30/12/1899
dUltSit=30/12/1899
dBaixa=30/12/1899
IEUnica=
IEAtual=
xLgr=
nro=
xCpl=
xBairro=
cMun=0
xMun=
CEP=0

 

E em anexo está um print da minha configuração no ACBr.

3.png

20180223111027-ped-cad.xml

20180223111027-ped-cad-soap.xml

20180223111032-cad.xml

20180223111032-cad-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Segundo o retorno esta ocorrendo rejeição 999.

Toda vez que ocorrer esse tipo de rejeição não importa o que foi enviado para a SEFAZ, isso significa que o Web Service esta com algum problema e acaba retorno uma mensagem de rejeição genérica.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

No arquivo ( ACBrNFeServicos.ini ), no mesmo diretório do ACBrMonitor. Pesquise a Tag [NFe_MT_P]. É utilizado a URL deste arquivo para comunicação, conforme a versão selecionada...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mendoncadist disse:

Ao adaptar para a NFe 4.0, deve alterar alguma configuração de TLS da estação?

A segurança TLS 1.2 é obrigatória para os webservices da NFe 4.00.

No IE e se estiver usando no ACBr a configuração HttpLib como httpWinInet, precisa ativar o suporte a TLS 1.2 nas opções avançadas do IE.

Para HttpLib como httpWinHttp ou httpOpenSSL configure SSLType como LT_TLSv_1_2.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Essa dica e outros detalhes de configuração da ACBrDFeSSL podem ser melhor compreendidos nessa Vídeo Aula

 

https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/view/11-conheça-a-acbrdfessl/

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Estou no estado de MG e não consigo fazer consulta de nenhum CNPJ ou I.E.  

Ainda não estou usando a versão 4.0

Em todos os casos o retorno é o seguinte:

Br MonitorPLUS Ver.1.1.0.56
Aguardando comandos ACBr
Monitorando Comandos TXT em: E:\ACBrNFe\ENTNFE.TXT
Respostas gravadas em: E:\ACBrNFe\SAINFE.TXT
Log de comandos será gravado em: E:\ACBrNFe\LOG.TXT
EFOpenError - Unable to open file "E:\ACBrNFe\ENTNFE 635395348.TXT"
Unable to open file "E:\ACBrNFe\ENTNFE 635395348.TXT"
Nfe.ConsultaCadastro("MG",86452471000156)
OK: [CONSULTACADASTRO]
Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ
verAplic=14.1.21
cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ
UF=MG
IE=
CNPJ=86452471000156
CPF=
DhCons=26/02/2018 14:24:38
cUF=31

[INFCAD001]
IE=
CNPJ=
CPF=
UF=
cSit=0
xNome=
xFant=
xRegApur=
CNAE=0
dIniAtiv=30/12/1899
dUltSit=30/12/1899
dBaixa=30/12/1899
IEUnica=
IEAtual=
xLgr=
nro=
xCpl=
xBairro=
cMun=0
xMun=
CEP=0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
9 minutos atrás, jelias disse:

cStat=999
xMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado- Nao foi possivel recuperar os dados relativos a este CNPJ

Isso indica um erro no lado do SEFAZ.. sugiro que você entre em contato com eles...para verificar se a versão 4.0 já está OK 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Isso indica um erro no lado do SEFAZ.. sugiro que você entre em contato com eles...para verificar se a versão 4.0 já está OK 

Fiz contato com a SEFAZ por telefone e foi me dito que tanto na versão 3.10 quanto 4.0 está funcionando sem problemas.

É o pior portal de todos, MG só tem problemas. Não acredito que esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Normal aqui:

NFe.SetModeloDF("55");
OK:
NFe.SetVersaoDF("3.10");
Configuração geral gravada com sucesso
Configuração de Boletos gravada com sucesso
Dados da Sw.House gravados com sucesso
OK:
NFe.ConsultaCadastro("MG",86452471000156);
OK: [CONSULTACADASTRO]
Consulta cadastro com uma ocorrencia
verAplic=14.1.23
cStat=111
xMotivo=Consulta cadastro com uma ocorrencia
UF=MG
IE=0168787260016
CNPJ=86452471000156
CPF=
DhCons=26/02/2018 18:49:22
cUF=31

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato amigo BigWings.

Aqui também voltou a funcionar certinho. Como desconfiava, o problema era na SEFAZ.

Voltou a funcionar sem ser necessário nada fazer.  O grande problema é o cliente entender isso, pois eles acreditam que é uma falha no sistema.

Saudações,

Júlio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2244 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...