Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou implemendo a NFe.4.0 e nas Validação das Regras de Negócios está ocorrendo a rejeição 610-Valor Total da Nota difere dos valores que compõem o Valor Total da Nota.

Estou testando Notas com o Fundo de Combate Pobreza : FCP-ST e percebi que a validação não está considerando a tag. vFCP no valor total da Nota.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fabricio.syncode disse:

@edvaldo Se for possível, posta o xml para que o pessoal possa ajudar a identificar o que pode estar sendo preenchido incorretamente.

Obrigado por responder,

Creio que o problema não esteja no XML, o "X" está na Função de Validação de Regras de Negócio, já que se apenas validar e enviar a SAFAZ a NFe. passa normalmente. Portando penso que esta rotina de validação das Regras de Negórios não está considerando o Valor do campo vFCPST. E tem outra isto parece ocorrer também o campo do IPIDevol, quando ele tem valor a Nota não passa pela validação.

Sendo assim o que voce recomenda ser feito?

Mais uma vez Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvaldo, não tenho muito conhecimento do funcionamento interno do componente, acreditava que esse tipo de restrição vinha diretamente da SEFAZ, que apenas existiam as validações básicas dos schemas XML antes do envio... infelizmente não consigo ajudá-lo. Espero que alguém do fórum com mais conhecimento possa ajudá-lo. Boa sorte.

Editado por fabricio.syncode
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi dar uma pesquisada e realmente existe um ACBrNFe1.NotasFiscais.ValidarRegrasdeNegocios, que é o que deve estar falando. Eu não utilizo ele, mas o que falou realmente procede, não existe ajustes na programação para o vFCPST, conforme o print dos fontes abaixo:

image.thumb.png.5a65f83084ce91ea581d5cb32bb6b224.png

O que sugiro a você, é implementar os ajustes e então anexar aqui a ACBrNFeNotasFiscais.pas com as modificações, para que os moderadores possam subir para o svn. Ok?

Inté...

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2221 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.