Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PALESTRA ELGIN


  • Este tópico foi criado há 1826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola
Bom dia!

Os chamados abertos no site. Simplesmente estacionaram. Não respondem mais. 
Eu acho que eles voltaram atrás devido ao planejamento de Minas Gerais.

 

Tudo indicava que MG iniciaria os testes de NFCe, porém esta programação não veio a se cumprir. Talvez eles também esperavam a promessa do estado ser verdade, embora sabemos também que esses cronogramas nunca são cumpridos.

Eu por hora desisti de tenta, abri chamado, responderam que estava em Manus e isso já tem muito tempo; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Fiz chamado, o chamado foi finalizado e recebi email que o pedido já havia sido feito para entrega. Mas não recebi ainda. Quanto ao fato de MG ter paralizado o inicio da NFC-e creio que não justifica porque temos clientes em outros estados, apenas participamos da palestra em MG. Será que algum desenvolvedor de outro estado recebeu a impressora Elgin?

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola
Mas até onde eu sei também so houve palestras em MG. Pensando no cronograma mineiro, não justifica mas faz sentido.

Agora se tem clientes em outros estados eles não mandarem impressora não vai prejudicar ninguém.

O máximo que você pode dizer é, não conheço o hardawre Elgin,  embora quem conheça Epson o sistema e o mesmo. 
Acho que como todos, houve uma empolgação. Eles não deveriam ter feito esta promessa.  Tirando o fato de ter prometido e não ter dado um retorno mais claro, não vejo porque também de uma coisa que não vai prejudicar. 

Colocar a empresa como obrigada a ter de cumprir e um exagero. Eu no meu caso, se vier bem, se não vier paciência. Eles só deveriam rever promessas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O que é combinado não é caro... Se eles prometeram, então irão cumprir...  O que sei que a logística de entrega sai de Manaus, e isso leva algumas semanas...

Estou informando meu contato na Elgin, a respeito desse tópico...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
8 minutos atrás, marcoviskpm disse:

Não recebi minha impressora até hoje. Enviei um e-mail para o Sr. Rubens, mas nada de resposta. Só acho que se a ELGIN se dispôs a nos dar a impressora, deveria cumprir com o combinado.

Estranho mesmo! a minha ainda nada também, Talvez seja nossa região... rsrsr  

Só no aguardo... ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marcoviskpm disse:

Não recebi minha impressora até hoje. Enviei um e-mail para o Sr. Rubens, mas nada de resposta. Só acho que se a ELGIN se dispôs a nos dar a impressora, deveria cumprir com o combinado.

 

9 horas atrás, Thiago Cocati disse:

Estranho mesmo! a minha ainda nada também, Talvez seja nossa região... rsrsr  

Só no aguardo... ? 

Boa tarde.

Infelizmente, eu sou mais um a não ver a cara da impressora prometida, mesmo tendo preenchido os formulários do evento e do clube automação, além de ter-lhes enviado um e-mail em 12/04/2018 e registrado um "chamado" em 07/06/2018.

Não me importo de não recebe-la, afinal eu não participei do evento com este propósito. Mas, eu e outros não poderemos recomendar a marca devido a certa insegurança pela possível falta de comprometimento - antes não tivessem propagandeado o "brinde".

É claro que não se sabe o que pode estar acontecendo, que dificuldades eles podem estar enfrentando, mas uma informação ou resposta deles por via de e-mail ou telefone não veio e não lhes custaria.

Agradeço-lhes todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ola
Varias impressoras funcionam. Algumas nativas e outras se o driver da fabricante da impressora tiver spooler de impressão via windows. No componente te mostra quais funcionam com comunicação direta (Sei que Daruma, Espson, Elgin que usa mesmo padrão Epson, Bematech) 

 

Outro detalhe: Eu recebi a impressora

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu recebi a minha Elgin I9 e já realizei todos os testes da NFC-e. Como a Elgin se comprometeu com o ACBr de entregar uma impressora de brinde às softhouse que participaram do evento, acredito que vá cumprir sim. A Elgin terá um bom retorno com isso. Somos desenvolvedores e temos uma grande influência sobre nossos clientes na aquisição de impressoras e equipamentos. Como a Elgin cumpriu o compromisso comigo eu pretendo cumprir com ela, indicando a Elgin I9 a meus clientes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Eu fico chateado com o ocorrido...  O que era para ser uma grande campanha de marketing, acabou se tornando em um pesadelo logístico... e as reclamações são inevitáveis...

Vou tentar interceder com a Elgin em relação aos casos ainda não resolvidos... Por favor, todos usuários que ainda não receberam suas impressoras, me enviem uma Mensagem Privada, informando:

- Razão Social (conforme preenchido no dia do evento)
- Pessoa para contato
- CNPJ
- Local onde assistiu a Palestra

  • Curtir 4
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É prometem, e esquecem, também, o estado de MG postergou a entrada da NFC-e para 2019.....

Em 04/07/2018 at 19:01, johnbh3 disse:

Ola
Varias impressoras funcionam. Algumas nativas e outras se o driver da fabricante da impressora tiver spooler de impressão via windows. No componente te mostra quais funcionam com comunicação direta (Sei que Daruma, Espson, Elgin que usa mesmo padrão Epson, Bematech) 

 

Outro detalhe: Eu recebi a impressora

Tenho Daruma aqui em casa, fácil de instalar, trabalhar...

Driver para windows. Dr 800 o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não entendi o comentário... parece totalmente sem propósito...

Você acha que a Elgin prometeu a entrada de NFCe em MG ? Você assistiu as palestras?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não por parte da Elgin.

Estou dizendo que o estado de MG postergou a entrada da NFC-e aqui no estado.

Parece que estão contratando TI ainda. Não entendi bem essa parte também... pensava ser até motivo de ser ano eleitoral, sei lá, esse governo daqui só fazendo asneiras. Mas assunto de política não se pode entrar, senão estica demais.

Por hora, assisti sim, foi em Juiz de Fora.

Editado por Antonio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ok, acho que foi falha de interpretação da minha parte...

Eu pessoalmente acho que a Elgin derrapou no final, em não atuar de forma mais conclusiva nas doações das impressoras...
Mas em nenhum momento a Elgin disse que não irá cumprir com o prometido... As impressoras estão sendo entregues, e as falhas estão sendo tratadas... Todos os canais para tratar as falhas, estão abertos, inclusive eu mesmo me dispus a ajudar, nesse mesmo tópico...

Em tempo... não faço parte da Elgin, e não recebi nada pelas palestras... mas como o convite partiu do ACBr, eu me sinto no direito de interceder pelos usuários do ACBr...

Em 13/07/2018 at 01:54, acgubamg disse:

Tenho Daruma aqui em casa, fácil de instalar, trabalhar...

Driver para windows. Dr 800 o modelo.

Mas não é muito legal, vir fazer propaganda de fabricante B, sendo que quem promoveu as palestras e distribuiu os brindes, foi o fabricante A... (todo o evento foi gratuito)

Convide o fabricante B, para fazer o mesmo que o Fabricante A fez... pode ser em outro estado... 4 palestras e aproximadamente 300 impressoras doadas...

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Colegas!

Atualizando a conversa, informo-lhes o meu recebimento, há pouco, por via do Sedex, da impressora Elgin I9, com NF-e e embalada em condições normais.

Quando eu testa-la, se ocorrer algum problema lhes informarei.

Agradeço-lhes ACBr e a todos a atenção, e especialmente ao Daniel Simoes ter intercedido juntamente à representação da Elgin para desembaraçar a entrega da impressora.

Vander Neves

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1826 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...