Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACRbeSocial - Incluir ClientDataSet no ExemploEsocial


coisvaes
  • Este tópico foi criado há 2240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi, pessoal. Eu novamente... Desculpem-me! É que eu queria incluir um ClientDataSet no ExemploEsocial, Evento S1005 para gerar mais de 1 estabelecimento no arquivo. Já tentei de várias maneiras, mas sempre gera 1 único estabelecimento. Isso é possível? Eu anexei uma parte do exemplo onde estou tentando fazer isso, mas ainda não deu certo. 

GerareSocial1005.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, coisvaes disse:

Oi, pessoal. Eu novamente... Desculpem-me! É que eu queria incluir um ClientDataSet no ExemploEsocial, Evento S1005 para gerar mais de 1 estabelecimento no arquivo. Já tentei de várias maneiras, mas sempre gera 1 único estabelecimento. Isso é possível? Eu anexei uma parte do exemplo onde estou tentando fazer isso, mas ainda não deu certo. 

GerareSocial1005.txt

Complementando, também testei o exemplo duplicando o código abaixo, na tentativa de gerar 2 registros no XML, mas gera apenas 1.  

with ACBreSocial1.Eventos.Iniciais.S1005.Add do
begin
(...)
end;


with ACBreSocial1.Eventos.Iniciais.S1005.Add do
begin
(...)
end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

A sua rotina esta errada, fiz as devidas correções verifica se agora funciona.

GerareSocial1005.txt

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

A sua rotina esta errada, fiz as devidas correções verifica se agora funciona.

GerareSocial1005.txt

Oi, Italo. Bom dia!

Foi falta de experiência minha com o ACBr. Sabe aquele for 0 to 2 to Begin antes do with ACBreSocial1.Eventos.Tabelas.S1005.Add do?... é para gerar mais de um registro. Só que, em vez de gerar vários registros dentro de um XML, gera vários XML's que depois são  "envelopados" e enviados em um único XML, conforme observei no LOG. Eu precisava enviar os arquivos ontem, dia 28, até as 23:59 e, no último momento, deu certo. Muito obrigado.

Francisco Rodrigues
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...