Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-2200 - Erro 301


  • Este tópico foi criado há 2240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 
 
Ao enviar o cadastro do colaborador, o eSocial retornou o erro 301 ( Enviei apenas um colaborador, já em produção) 
 
A mensagem indica que o servidor está com problemas
mais alguém está passando por isso? 
 
Mensagem:
A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha temporária no ambiente ou não catalogada. Favor tentar novamente mais tarde. Código do erro: 301.4. Caso o erro permaneça, favor acessar o Portal do eSocial através do endereço http://portal.esocial.gov.br. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha os outros campos e informe o identificador 524EC16F2A823B6FB131779DB36EC6267377982C$$0a24ab24-8699-402c-b407-1505e341a1fe em SUA MENSAGEM para rastreamento do erro. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Hoje pelo jeito esta fora novamente a funcionalidade do eSocial para o evento S-2200, voltou a dar o erro:

Código:130
   Descrição: É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.

Coloquei como cadastramento inicial pois a admissão foi anterior a Fevereiro de 2018, fiz teste com admissão Janeiro e Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, fabibona disse:

Olá!

Hoje pelo jeito esta fora novamente a funcionalidade do eSocial para o evento S-2200, voltou a dar o erro:

Código:130
   Descrição: É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.

Coloquei como cadastramento inicial pois a admissão foi anterior a Fevereiro de 2018, fiz teste com admissão Janeiro e Fevereiro.

Bom dia!

Estou tentando enviar agora o S-2200 também, e estou obtendo a mesma mensagem.

Você chegou a conseguir enviar algum S-2200 em produção restrita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Aguiar Junior disse:

 

Bom dia!

Estou tentando enviar agora o S-2200 também, e estou obtendo a mesma mensagem.

Você chegou a conseguir enviar algum S-2200 em produção restrita?

Bom dia!

Consegui enviar da seguinte forma:

Os eventos iniciais tem que ser enviados com o período de 01-2016, os eventos S-2200 com admissão inferior a 01-01-2016 tem que estar no xml como cadastro inicial de vínculo e superior como admissão.

Informando desta forma foi normalmente, ainda não enviei como Produção, acho que produção tem que ser como 01-2018.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabibona disse:

Bom dia!

Consegui enviar da seguinte forma:

Os eventos iniciais tem que ser enviados com o período de 01-2016, os eventos S-2200 com admissão inferior a 01-01-2016 tem que estar no xml como cadastro inicial de vínculo e superior como admissão.

Informando desta forma foi normalmente, ainda não enviei como Produção, acho que produção tem que ser como 01-2018.

Estou fazendo o mesmo.

Em produção tem que informar 2018-01 para o período e homologação 2016-01

E é checado o S1000 S1005 S1020 com este período

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...