Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carregar arquivo do XML de cancelamento no componente ACBr


Angelim2711
  • Este tópico foi criado há 1960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como eu carrego no componente ACBr um XML de cancelamento de nota ???

Por Exemplo, um XML qualquer eu uso o seguinte método...

AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromFile('AQUI PASSO O CAMINHO DO ARQUIVO');

Gostaria de saber como faço o equivalente a isso para um XML de cancelamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nota já foi cancelada, eu guardo esse XML de cancelamento em um diretório qualquer da minha máquina e gravo em minha banco de dados esse deretório.

Posteriormente eu preciso encaminhar esse XML para enviar ao e-mail do meu cliente, então eu gostaria de uma forma que eu pudesse carregar esse XML de cancelamento no ACBr e envia-lo por e-mail, com o método ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(AQUI FAÇO A PASSAGEM DE PARAMETROS).

Alguma solução para o meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então é isso que estou falando tu quer dizer o evento e não a nota.

pois nota não existe cancelada pode olhar o documento e sim existe um evento de cancelamento.

veja como tratar um evento no componente e enviar ele, está bem detalhado no exemplo do svn.

além de poder imprimir.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Angelim2711 disse:

A nota já foi cancelada, eu guardo esse XML de cancelamento em um diretório qualquer da minha máquina e gravo em minha banco de dados esse deretório.

Posteriormente eu preciso encaminhar esse XML para enviar ao e-mail do meu cliente, então eu gostaria de uma forma que eu pudesse carregar esse XML de cancelamento no ACBr e envia-lo por e-mail, com o método ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(AQUI FAÇO A PASSAGEM DE PARAMETROS).

Alguma solução para o meu problema ?

Bom dia,

o ACBRMonitorPLUS faz isso que vc quer no comando "NFe.EnviarEmailEvento", chama o método ACBrNFe1.EnviarEmail(parametros...);

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia! estou usando o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail e passando o xml de cancelamento em anexo no email, porém o pdf do cancelamento não estou conseguindo enviar junto pois só existe parâmetro para 1 arquivo em anexo, e ele esta enviando em anexo junto o xml e pdf da nfe de envio. Teria como eu utilizar esta função para enviar apenas xml e pdf de cancelamento quando a nota esta cancelada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 07/06/2018 at 09:15, José M. S. Junior disse:

Bom dia, utilize o método ACBrNFe1.EnviarEmail(parâmetro), antes você deve carregar o XML da NFe e o XML do evento de Cancelamento. 

Eu também estou precisando disso. Como carrego o arquivo XML da pasta para o componente?

945757316_FantastsoftLogotipo100px.png.20c116e19bad4f7436640307ee0fa01a.png   Endrigo Rodrigues
Fantastsoft Sistemas

Node / Delphi 11.2
Belo Horizonte/MG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 14/11/2018 at 16:09, endrigo disse:

Eu também estou precisando disso. Como carrego o arquivo XML da pasta para o componente?

Bom dia

Utilize os métodos:

AcbrNfe1.NotasFiscais.LoadFromFile(path_XML_NFe);

AcbrNfe1.EventoNFe.LerXML(path_XML_Evento);

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.