Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao instalar o ACBr


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
  • Solution

Me parece que você tem um LibPath muito grande... experimente marcar a opção para usar o .CFG

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquei a opção .CFG, e os erros q foram gerados eram relacionados as bibliotecas do Fortes Report, mas como eu ja havia atualizado e tinha plena certeza que o problema não era esse, então resolvi ver a questão mencionado pelo Daniel Simões: LibPath muito grande... 

Removi bastante coisa do LibPath, e o problema foi resolvido.... Agora estou tento problema ao FastReport... o instalador do ACBr está reclamando que não encontra a fse"... Mas esse problema acredito que seja mais simples de resolver... O estranho q atualizei semana passada e não deu esse erro...

Daniel Simões, muito obrigado por sua ajuda e atenção... Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Tive o mesmo problema ao baixar o instalador e tentar a compilação. Notei que não adiciona o caminho referente ao Fast pelo tamanho do path. Marquei a opção pra usar .cfg mas da mesma forma os paths são adicionados ocasionando o mesmo erro. Fiquei sem saída não podendo testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, Evaristo Neto disse:

Olá a todos. Tive o mesmo problema ao baixar o instalador e tentar a compilação. Notei que não adiciona o caminho referente ao Fast pelo tamanho do path. Marquei a opção pra usar .cfg mas da mesma forma os paths são adicionados ocasionando o mesmo erro. Fiquei sem saída não podendo testar.

como assim adicionando o path do fast?

não é o instalador do acbr que adiciona ele e sim do fast report.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2213 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.