Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na geração de impostos no XML da NFC-e


Felipe Correa
Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou tendo problemas com a geração de XML para Regime Normal, consigo colocar as informações de ICMS perfeitamente, porém quando tento incluir IPI, PIS e COFINS, por algum motivo não sai no XML, a tag de IMPOSTO fica somente com o ICMS, estarei anexando o código da parte do produto. Grato! 

Anexe não cole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Correa disse:

Olá, estou tendo problemas com a geração de XML para Regime Normal, consigo colocar as informações de ICMS perfeitamente, porém quando tento incluir IPI, PIS e COFINS, por algum motivo não sai no XML, a tag de IMPOSTO fica somente com o ICMS, estarei anexando o código da parte do produto. Grato! 

Anexe não cole

Como solicitado pelo moderador.

Código Geração NFCE produto.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o código de geração de IPI, e lendo o máximo que eu pude, eu verifiquei que não gera para modelo 65, confirma isso? Eu estou sendo cobrado por uma contabilidade que diz que meu cliente não pode emitir no sistema pois não possui as tags IPI, PIS e COFINS no XML de modelo 65(NFC-e)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia

Se nao me engano apenas ipi nao vai na nfce, mas pis e cofins sim.

Outro detalhe, vc usou cst 01 de pis e cofins e valores todos zerados. Esse cst 01 eh tributado, tenta usar um cst nao tributado, por exemplo 07 pra ver se gera as tags...

Ricardo

Boa tarde Ricardo, isso mesmo, o problema é que a contabilidade estava me obrigando a colocar algo que não é possível em NFC-e(IPI), e eu também não estava passando valores nos campos, já está resolvido e podem trancar o tópico, muito obrigado! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...