Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrReinf - Certificado A1 - Certificado não permite Exportar Chave Privada


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1337 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

Instalei um certificado digital A1 na minha maquina, mas não marquei aquela opção que torna o certificado exportável.

image.png.a777cf7d0ca5a9a12588ef082be4f126.png

Quando vou transmitir o Reinf está retornando o erro: "Certificado não permite Exportar Chave Privada".

Sei que marcando essa opção na instalação do certificado funciona 100%.

 

Só queria confirmar se existe alguma configuração que eu possa usar pra conseguir utilizar um certificado A1 sem essa opção marcada, ou se realmente não é possível utilizar certificados instalados dessa forma pro Reinf.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/03/2018 at 17:57, Édipo Rauber disse:

Boa tarde pessoal

Instalei um certificado digital A1 na minha maquina, mas não marquei aquela opção que torna o certificado exportável.

image.png.a777cf7d0ca5a9a12588ef082be4f126.png

Quando vou transmitir o Reinf está retornando o erro: "Certificado não permite Exportar Chave Privada".

Sei que marcando essa opção na instalação do certificado funciona 100%.

 

Só queria confirmar se existe alguma configuração que eu possa usar pra conseguir utilizar um certificado A1 sem essa opção marcada, ou se realmente não é possível utilizar certificados instalados dessa forma pro Reinf.

 

Obrigado!

Caro Édipo !!!!   

Funcionou aqui perfeitamente.  Muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1337 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...