Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com provedor ginfes rio claro sp


  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, 

Estou enfrentando um problema com o provedor ginfes da cidade de Rio Claro.

Eu transmito a nota para a prefeitura mas algumas vezes acabo não recebendo o retorno do provedor se a nota foi gerada ou não na prefeitura, parece que a conexão caí sem informar, mas aí quando eu faço uma consulta pelo ERP recebo o retorno : erro " RPS já informado", aí quando vou pesquisar na prefeitura a nota foi gerada.

Queria ver com vocês se tem alguma maneira de pesquisar a nota por algum método que não precise do protocolo, que use só o RPS.

Por que isso , pois quando não recebo o retorno q a nota foi gerada na prefeitura ,ao fazer uma consulta acabo gerando um novo protocolo. Aí perco o vínculo e não consigo mais vincular a nota do ERP com a gerada na prefeitura.

Estou usando o monitor acbr, xe8 e sqlserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2234 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...