Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir/Gerar PDF evento de cancelamento NFC-e


Angelim2711
  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou com o seguinte problema com a impressão do PDF do evento de cancelamento : "ImprimirPDF não implementado em: TACBrNFeDANFCeFortes".

Segue abaixo o fragmento do código com o qual estou tentando gerar o PDF de concacelamento...

      DM1.ACBrNFeDANFeRL.MostrarPreview := True;
      DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
      DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vCaminhoXML);

      DM1.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear;
      DM1.ACBrNFe.EventoNFe.LerXML(vCaminhoXMLCancel);

      if not FileExists(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF) then
        forcedirectories(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF);   

      DM1.ACBrNFe.ImprimirEventoPDF;

 

Gente, devo dizer que sou iniciante trabalhando com ACBr, então qualquer amadorismo peço desculpas. Alguém poderia me ajudar com este problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Angelim2711 disse:

estou com o seguinte problema com a impressão do PDF do evento de cancelamento : "ImprimirPDF não implementado em: TACBrNFeDANFCeFortes".

Boa noite

O componente feito com Fortes q implementa a impressão de eventos é o ACBrNFeDanfeRL, o mesmo que imprime a danfe modelo 55.

Você tem tambem a opção de imprimir a danfce como "cancelada", mas não tenho certeza se ele pega pelo cStat no xml, ou vc precisa definir a propriedade Cancelada como True no componente ACBrNFeDANCeFortes.

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, bom dia!

Sim, eu consegui imprimir um PDF de uma NFC-e, utilizando o ACBrNFeDanfeRL, já que o ACBrNFeDANCeFortes não possui implementação do ImprimirPDF, porém ele gera o PDF como se fosse uma NF-e, e não como sendo uma NFC-e, gera exatamente como igual a uma NF-e. Em virtude disso fiquei com dúvida se este PDF estaria correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Angelim2711 disse:

Olá Ricardo, bom dia!

Sim, eu consegui imprimir um PDF de uma NFC-e, utilizando o ACBrNFeDanfeRL, já que o ACBrNFeDANCeFortes não possui implementação do ImprimirPDF, porém ele gera o PDF como se fosse uma NF-e, e não como sendo uma NFC-e, gera exatamente como igual a uma NF-e. Em virtude disso fiquei com dúvida se este PDF estaria correto.

Tente chamar o método "ImprimirEventoPDF"

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, RicardoVoigt disse:

Tente chamar o método "ImprimirEventoPDF"

Att

Ricardo

acho que ele já chamou no final veja Ricardo.

Em 12/03/2018 at 11:49, Angelim2711 disse:

Olá, estou com o seguinte problema com a impressão do PDF do evento de cancelamento : "ImprimirPDF não implementado em: TACBrNFeDANFCeFortes".

Segue abaixo o fragmento do código com o qual estou tentando gerar o PDF de concacelamento...

      DM1.ACBrNFeDANFeRL.MostrarPreview := True;
      DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
      DM1.ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vCaminhoXML);

      DM1.ACBrNFe.EventoNFe.Evento.Clear;
      DM1.ACBrNFe.EventoNFe.LerXML(vCaminhoXMLCancel);

      if not FileExists(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF) then
        forcedirectories(DM1.ACBrNFe.DANFE.PathPDF);   

      DM1.ACBrNFe.ImprimirEventoPDF;

 

Gente, devo dizer que sou iniciante trabalhando com ACBr, então qualquer amadorismo peço desculpas. Alguém poderia me ajudar com este problema ?

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2207 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.