Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas nas Restrições no AbcrTEFD


  • Este tópico foi criado há 2208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O manual do Sitef diz:

"A biblioteca CliSiTef permite que o aplicativo de automação restrinja as modalidades de pagamento disponíveis ao operador de caixa/cliente para uma determinada venda. Isso é feito através do parâmetro “ParamAdic” presente nas funções que inicial o processo de pagamento ou Correspondente Bancário (IniciaFuncaoSiTefInterativo e CorrespondenteBancarioSiTefInterativo). O formato desse campo é o seguinte:
[<Tipo do meio de pagamento>;<Tipo do meio de pagamento>;...];
onde cada um dos sub-campos contém um código numérico que identifica o item de menu que não se aplica à venda em questão. Por exemplo, se durante o processo de venda já foi negociado com o cliente que é uma venda para pagamento única e exclusivamente com cartão a vista, o valor do parâmetro deve ser:
[10;17;18;19;27;28;34;35;];
Consulte a Tabela de códigos de meios de pagamento, configurações e menus para a lista de códigos nesta configuração."

 

Quando eu faço:, para aceitar apenas pagamento a vista

ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Restricoes:='[10;17;18;19;27;28;34;35;];'

Isso não tem nenhum efeito e todas as opções continuam  aparecendo, mas se eu altero o ClsiSitef.ini para fazer a restrição definitiva como:

[Geral]
TransacoesHabilitadas=16;26;28

Isso funciona.

O que estou fazendo errado nas restriçoes, usando o primeiro caso.

Luiz

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.