Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout 2.4.02


arce
  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Arce, fiz algumas alterações para adequação para o layout 2.4.02, envia normalmente e gera o protocolo, na consulta do protocolo esta retornando o erro: Código:102
   Descrição: O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema.
Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.

Verifiquei o xml e está correto, segue no anexo para validação, estou fazendo alguma coisa errada ou o eSocial ainda não está funcionando na nova versão, obrigado.

Envio_Soap-102117_156.xml

EnvioLoteEventos-1332018_102117_134.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabibona tbm está ocorrendo o mesmo problema comigo, enviei pela versão 2.4.01 corretamente e depois comparei os XMLs do evento S-1000 de ambas as versões e a estrutura está igual.

Pesquisei em outros fóruns, e este erro tbm aconteceu qndo em outras versões tentou-se transmitir eventos que o ws do e-social ainda não estava apto à recepcionar. Talvez seja isto, enviei mensagem ao fale conosco do portal para confirmar esta hipótese.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, arce disse:

@fabibona tbm está ocorrendo o mesmo problema comigo, enviei pela versão 2.4.01 corretamente e depois comparei os XMLs do evento S-1000 de ambas as versões e a estrutura está igual.

Pesquisei em outros fóruns, e este erro tbm aconteceu qndo em outras versões tentou-se transmitir eventos que o ws do e-social ainda não estava apto à recepcionar. Talvez seja isto, enviei mensagem ao fale conosco do portal para confirmar esta hipótese.

 

Deve ser isso o problema, o ws do eSocial não está apto a receber, voltei a versão 2.4.01, obrigado, eu achei que seria somente comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Arce,

Não entendi a alteração que você fez na procedure GerarObservacoes em pcesGerador.pas

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Arce,

Não entendi a alteração que você fez na procedure GerarObservacoes em pcesGerador.pas

Eu substitui a property "observacao": string por "observacoes": TobservacoesCollection, no gerador fiz em caso de v02_04_01 usar o conteúdo de "observacoes" para gerar a tag "observacao" no XML, por isso o parametro GerarGrupo, assim não há necessidade de manter as duas propertys. Caso ache melhor, posso alterar e manter as duas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Arce,

Estou analisando as suas alterações, acredito que amanhã termino e envio para o repositório.

Desde já muito obrigado pela colaboração.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Estamos reavaliando os nomes dos eventos, sem duvida teremos que ter uma formatação para os nomes dos XMLs referente aos eventos de tal forma que não ocorra a sobreposição.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Arce,

Por favor faça uma cópia das suas alterações,

Atualize todos os fontes e depois aplique essas alterações, por fim anexe novamente os fontes alterados, para que eu possa analisar.

Desde já muito obrigado pela colaboração e compreensão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Arce,

Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.