Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Alguém poderia me ajudar em relação ao seguinte erro retornado ao tentar gerar o espelho MFD de um impressora Bematech?

Erro ao carregar a função:Bematech_FI_GeraRegistrosSpedCompleto de: Bemafi32.dll
 

Saberiam me dizer o motivo do erro e como corrigi-lo? Isso apenas ocorre com impressora/emuladores bematech

Screenshot_1.png

Editado por naiaragomesp
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, naiaragomesp disse:

Bom dia a todos,

Alguém poderia me ajudar em relação ao seguinte erro retornado ao tentar gerar o espelho MFD de um impressora Bematech?

Erro ao carregar a função:Bematech_FI_GeraRegistrosSpedCompleto de: Bemafi32.dll
 

Saberiam me dizer o motivo do erro e como corrigi-lo? Isso apenas ocorre com impressora/emuladores bematech

Screenshot_1.png

acredito que usando o emulador, você não consegue tirar o espelho da mfd.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, naiaragomesp disse:

Sim, porém ocorre o mesmo erro quando tento tirar com uma impressora bematech ... tentei com a bematech MP-2100 TH FI que temos aqui... 

 

Esse modelo tem muitos problemas.

e senão me engano é com um pacote de dll de uma versão especifica deles bematech

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Esse modelo tem muitos problemas.

e senão me engano é com um pacote de dll de uma versão especifica deles bematech

Sim, porém ocorre com outros modelos tbm... temos um cliente que está com esse problema e ele utiliza Bematech MP-4000 TH FI  e Bematech MP-4200 TH FI II

saberiam me dizer do que se trata esse erro? O que o está causando será? 

Editado por naiaragomesp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, naiaragomesp disse:

Sim, porém ocorre com outros modelos tbm... temos um cliente que está com esse problema e ele utiliza Bematech MP-4000 TH FI  e Bematech MP-4200 TH FI II

saberiam me dizer do que se trata esse erro? O que o está causando será? 

Está usando adaptador USB? a fonte é original da bematech? Tive problemas parecidos, como esse arquivo demora a ser gerado, não sei o porque ele perde a comunicação e da erro. troquei a fonte de uma e funcionou, a outra estava usando adaptador de usb, esse era o problema no meu caso.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 at 14:55, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Está usando adaptador USB? a fonte é original da bematech? Tive problemas parecidos, como esse arquivo demora a ser gerado, não sei o porque ele perde a comunicação e da erro. troquei a fonte de uma e funcionou, a outra estava usando adaptador de usb, esse era o problema no meu caso.

Oi, não uso adaptador USB e a fonte é a original... Com outras impressoras o espelho é emitido normalmente não entendo porque sempre que dá problemas esquisitos como esse é com a bematech... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.