Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuição DFe mudou ou bug ?


Ver Solução Respondido por Antonio Carlos L,
  • Este tópico foi criado há 2196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal após verificar que não estava mais ocorrendo a listagem das notas destinadas e a posterior manifestação para efetuar o download do XML verifiquei conforme a imagem abaixo que o retorno da consulta estava retornando 50 notas.DFe1.png.ca9e1cf649dee3570128c614c7b7a25d.png

Em um debug superficial no código verifiquei que estava sendo identificado a quantidade de notas, mas por algum motivo, internamente o componente não está ou descompactando e armazenando os valores.

DFe2.thumb.png.5bbe45260f078cb308b943b53815ff21.png

Houve alguma mudança nos fontes do ACBr que precisa de um arranjo especifico nas propriedades ?

Agradeço a luz, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se reparar pela imagem os primeiros documentos retornados não são notas, mas sim eventos.

Nesse caso o resNFe não é preenchido.

Você pode testar o tipo de documento retornado:

case ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[I].schema of
  schProcNFe: ;        // NFe completa
  schresNFe: ;         // resumo de NFe
  schProcEventoNFe: ;  // evento de NFe
  schresEvento: ;      // resumo de evento
end;

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Obrigado, eu postei errado, eu me referia ao resumo das notas e quis dizer que não aparecia as informações que os resumos continham.

O Regys me deu uma luz e estou mudando algumas coisas.

Obrigado.

Pelo que entendi o problema se encontrava na diferença do NSU que parece não ser tão NSU assim.

 

Editado por Antonio Carlos L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODERADOR foi resolvido.

Com a orientação do Regys, mudei a consulta, ao invés de usar ACBrNFe.DistribuicaoDFe  passei a usar o ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU  e não somente a armazenar o último NSU o que já era feito, mas comparar com o MaximoNSU.

Também seguindo dicas de outros posts criei um limite minimo de consultas completas de 1 hora. O download esta ocorrendo normalmente.

BigWings sua dica foi importante para eu fazer um log que me deu mais controle em Debug do que estava ocorrendo, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Duanne Schaedler disse:

Boa Tarde Pessoal estou com o problema também , após receber a chave mando consultar e sempre diz que nenhum documento foi localizado, só depois de umas 3 horas as vezes menos as vezes mais encontra, alguém tem alguma novidade pre isso?

 

mas não é componente jovem!

a sincronização é do sefaz estadual com o nacional, nem nós e nem tu consegue fazer nada quanto a isso.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar...

Instruí todos os meus clientes para, quando a NF-e aparecer e ele realmente tiver efetuado a compra, após 24 já Manifestar a ciência, e, quando a mercadoria chega, efetuar a Confirmação... Não tive mais problemas...   

Claro, Meus clientes são do interior do Pará... Geralmente a mercadoria chega  depois de 03 dias da compra ou bem mais...

 

 

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...