Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro interno 0 caractere &


lfgarrido
  • Este tópico foi criado há 2157 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fiz um emissor de NFSe com o provedor ISSNET (Nota Control) para a prefeitura de Jacareí, me baseando no Demo.

Tudo certo até agora, só tive um problema com o caractere "&" na razão social, quando tento transmitir um lote de RPS e o cliente tem este caractere na razão social por exemplo (FOGO & SAMBA RESTAURANTE EIRELI - ME) ocorre este erro anexo.

Mas olhando o XML gerado pelo ACBr (anexo) ele escapa o caractere & corretamente deixando &

Se eu tento escapar manualmente ele até passa e transmite a nota, mas na DANFSe fica como FOGO amp; SAMBA RESTAURANTE EIRELI - ME.

Sabem onde posso estar errando?

print.png

1-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Infelizmente ainda não, cheguei a abrir um chamado na Nota Control que são os responsáveis pelo WebServices que atende a Prefeitura de Jacareí, mas não conseguimos uma solução, pois o XML gerado pelo ACBR (copiado da pasta) está correto segundo eles (que é o mesmo do anexo deste ticket) entretanto o erro ocorre ao tentar transmitir e segundo eles, o Servidor nem chega a receber esta transmissão, parece mesmo um erro de estrutura, mas que não condiz com o que está salvo em disco, muito estranho.

Por hora contornei eliminando o caractere & da razão social ao transmitir, até que encontre uma solução.

StringReplace(dmPrincipal.sqlFaturas.FieldByName('razao').Value, '&', '', [rfReplaceAll]);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2157 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...