Carlos Roberto Oliveira 0 Report post Posted March 14, 2018 Boa noite pessoal! Instalei Visual Studio 2017 gostaria de saber se tem alguma versão do AcbrFramework.net compilada para vs 2017 pois está dando bugs no assembly!!! Share this post Link to post Share on other sites
RobertoRP 8 Report post Posted March 15, 2018 como assim? utilizo a dll acbrframework.net pelo nuget para o emissor de ECF que tenho e não da problemas comigo. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Mattes 0 Report post Posted June 9, 2018 Gente e o acbrframework.ne já tem alguma coisa para geração de XML para a versão 4.0? Pois estou apanhando bastante para achar um componente estou migrando do Delphi para o C#. Share this post Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 2,837 Report post Posted June 9, 2018 1 hora atrás, Roger Mattes disse: Gente e o acbrframework.ne já tem alguma coisa para geração de XML para a versão 4.0? Pois estou apanhando bastante para achar um componente estou migrando do Delphi para o C#. o acbrframework não tem emissão de nf-e ou qualquer documento eletronico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Gerene 51 Report post Posted June 10, 2018 Em 09/06/2018 at 10:03, Roger Mattes disse: Gente e o acbrframework.ne já tem alguma coisa para geração de XML para a versão 4.0? Pois estou apanhando bastante para achar um componente estou migrando do Delphi para o C#. Para C# nativo utilize o Zeus (https://github.com/ZeusAutomacao/DFe.NET/) Se quiser continuar com o ACBr terá que utilizar o Monitor. Marcos Gerene [email protected] Share this post Link to post Share on other sites
Thales Barbosa 0 Report post Posted August 22, 2018 Estou tentando adicionar pelo nuget o acbrframework no VS2017 e não aparece na listagem, alguem saberia o motivo? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dias 876 Report post Posted August 22, 2018 Não esta mais disponível no nuget, pois o projeto esta em estado de hiato sem pessoal para tocar para frente. Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Share this post Link to post Share on other sites
Felype Rennan 0 Report post Posted November 19, 2018 (edited) Em 14/03/2018 at 18:40, Carlos Roberto Oliveira disse: Boa noite pessoal! Instalei Visual Studio 2017 gostaria de saber se tem alguma versão do AcbrFramework.net compilada para vs 2017 pois está dando bugs no assembly!!! Aquele AcbrFramework.Net do Nuget precisa ser 32 bit pra funcionar, dá pra configurar isso em Any CPU marcando Prefer 32-bit na aba build do project settings ou definir o projeto pra compilar x86. Em 22/08/2018 at 15:01, Rafael Dias disse: Não esta mais disponível no nuget, pois o projeto esta em estado de hiato sem pessoal para tocar para frente. Mesmo o projeto estando desatualizado tem componentes lá que já funcionam e atendem, principalmente o POS e BAL, seria interessante que ele estivesse disponivel no NuGet. Eu consigo usar ele aqui porque já tenho no cache %userprofile%\.nuget, mas acredito que deveria estar disponível lá, mesmo desatualizado. Em contraste o Acbr.Net.Core tem ficado bem robusto e atualizado com o netstandard2.0, mas ainda não faz POS e BAL (até onde vi), que são componentes simples, mas de alta demanda. Edited November 19, 2018 by Felype Rennan Share this post Link to post Share on other sites
Felype Rennan 0 Report post Posted November 19, 2018 Aliás, retiro o que disse, é bem fácil baixar o source completo do https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework e compilar o código do AcbrFramework.dll depois referenciar o assembly direto, sem stress. Share this post Link to post Share on other sites
Amarildo de Matos 969 Report post Posted November 27, 2018 bom dia.. obrigado felype por reportar.. Share this post Link to post Share on other sites
Denner Eduardo 0 Report post Posted February 5 Boa tarde ,alguém chegou a fazer as alterações para o Sped ? Share this post Link to post Share on other sites