Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Consulta CNPJ


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, notei que com a mudança de HTTPS para HTTP piorou a consulta, exemplo:

- Para baixar a imagem no HTTPS dava erro mas o erro aparecia instantâneo, aí depois de algumas tentativas ele baixava, com ela baixada, na hora de validar era a mesma coisa, dava erro mas ele aparecia rápido e depois de algumas tentativas dava certo. Ou seja, poderia colocar um loop pequeno de poucas tentativas e pronto;

- Agora para baixar a imagem no HTTP os erros demoram para aparecer, aí depois de várias tentativas (mais que no HTTPS) ele baixa a imagem, com ela baixada, na hora de validar da erro, igual o HTTPS, porém depois de várias tentativas de validar ele vem o erro "Não foi possível obter os dados". Ou seja, no HTTP se não funcionar de primeira, download e validação, nunca dá certo

Fiz vários testes aqui mudando de HTTP para HTTPS e vice-versa.

Não seria melhor deixar com o HTTPS? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, tobexy disse:

Não seria melhor deixar com o HTTPS? 

HTTPS não estava funcionando... há alguns dias atrás...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

HTTPS não estava funcionando... há alguns dias atrás...

Entendo, porém agora nos testes que estou fazendo está se comportando melhor que HTTP, vou manter meus fontes aqui com HTTPS e ir acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Bom dia a todos,
gostaria de saber se para todos esta normal a consulta de CNPJ pois estou com dificuldades já atualizei o acbr varias vezes desinstalando totalmente da minha maquina e começando do zero pois achei que podia ser aqui, e verifiquei que hj o componente esta fazendo o acesso no https, 
o erro retornado é o mesmo postado recentemente pelos amigos acima socket error: 10054 e não busca o captcha....
procurei no fórum e vi que tem um tópico aberto por um usuário SAC respondido pelo Daniel que ele informa que voltou ao normal por isso gostaria de saber dos amigos se estão conseguindo usar o componente, sei que não pode ser abordado outro assunto no mesmo tópico mais acho que estou no tópico certo e não preferi abrir outro, desde já agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 at 15:25, FSoftware disse:

Aqui voltou a funcionar.. o meu está com o https e está funcionando!

Parece não fazer muita diferença...

A Receita Federal não colabora com nada e ainda consegue estragar o que está funcionando, é inacreditável. Parece que disponibilizar um WebService para consulta de tais informações, sem forçar os programadores a fazer gambiarras como ficar recortando uma página html seria trabalhoso demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bonzanini disse:

Depende diretamente do TWebBrowser e da versão do Internet Explorer instalada na máquina... Ou seja, em alguns ambientes funciona, em outros não.

Realmente; ficaria top se usasem outro componente no lugar no WebBrowser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 at 13:44, Augusto De Souza Imoto disse:

Aqui não está funcionando... Como está pra vocês???

A questão atual não seriam os links mais, ou ainda sim?

 

Aqui continua instável, hora funciona, hora não.

[]´s

Leandro dos Santos Ferreira
VIP Soluções - Automação Comercial
E-mail: [email protected]
Skype: leandro.vipsolucoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...