Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT duplicado


  • Este tópico foi criado há 2222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal do Forum
 
Pesquisei mas não achei nada sobre esse fato e se os companheiros puderem me ajudar eu fico agradecido pois estou apanhando do Sat.
- O meu sistema montou o arquivo Ent.txt com os dados do cupom Sat e enviou ao Acbr que enviou ao equipamento Sat
- O Sat autorizou o cupom e o Acbr criou o arquivo Sai.txt com as informações do cupom autorizado.
- Por uma falha na rede (ou sei lá o que) o meu sistema não conseguiu ler o arquivo retorno, deu timeout e não atualizou os dados.
- O cliente mandou enviar novamente e o Sat criou e autorizou outro cupom.
- Dessa vez o sistema conseguiu ler o arquivo de retorno e concluiu a operação.
 
Mas foram criados e autorizados dois cupons com os mesmos dados e valores porem com numeração diferente.
Não houve tempo hábil para cancelar o cupom então o cliente terá que pagar imposto sobre os dois cupons e o faturamento dele ficará maior que o real e a contadora dele quer me matar.
 
Alguém poderia, por favor me orientar sobre como evitar essa falha?
 
Obrigado e abraços a todos
 

__________________

Mauricio Bragaia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2222 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...